Capítulo 6

55 7 4
                                    

● Yoshiko On ●

Ela estava correndo desesperadamente para escola pois já estava 6 minutos atrasada, no meio do caminho topreçou na calçada e caiu. Machucando o joelho, mesmo assim levantou e retornou a correr.

● Riko On ●

Sentada na entrada da escola Riko esperava pela chegada da Yoshiko.   Foi quando ao longe viu Yoshiko correndo, então Riko se levantou e foi ao encontro da amiga.

Riko: Meu Deus, Yoshiko seu joelho está sangrandando,  o que houve?

Yoshiko: Eu caí pelo caminho, mas por está com o sangue quente nem devo ter percebido que me machuquei.

Riko: Venha, suba nas minhas costa te levarei até a enfermária, para limparmos e fazer um curativo.

Yoshiko: O....o.. Obrigada Riko.

Então as duas seguiram para enfermaria e por lá ficaram, nem chegaram a assistir a aula naquele  dia.
_________________________________________

● Enquanto isso na Sala da Diretora ●

Dia: Olha Mari  sinceramente, eu ainda não me conformo com essa  ideia de girico do seu pai.

Não mesmo, onde ele tá com a cabeça de querer enfiar um garoto no meio de uma penca de garotas, eu deveria ter direito de opinar já que sou a conselheira aqui.

Mari: Eu também não concordo muito com a ideia, mas não há o que se fazer ordens são ordens.

Dia: Eu não gosto nem um pouco dessa ideia, e nem concordo com isso. A minha irmã mas nova estuda aqui, e se esse garoto mecher com ela? Ou fazer mal a ela?

Mari: Olha Dia você está pensando demais, acalme-se ansiedade faz mal sabia. 

E sua irmã a Ruby já tem 15 anos, fará 16 daqui 3 meses, se não me engano, ela já não é mais uma criança. Ela não vai sair por ai dando trela pra qualquer um.

Sem contar  que ela sempre está na bliblioteca com a Hanamaru, e eu te garanto  que ele não  fará mal a ela.

Dia: Como você pode me garantir isso, sendo que nem o mesmo conhece?

Mari: Digamos que eu tenha um passado aonde convivi com ele, onde cresci com ele. Conheco a personalidade dele o jeito dele.

Ele não é má pessoa, ele ajudará todos aqui, principalmente sua irmã. Já está na hora de você, deixar de ser  mandona e insegura.

Dia: Você não mudou nada ne Mari, vou confiar em você. E se algo acontecer a minha irmã, jamais irei te perdoar. 

_________________________________________

● Mari On ●

É Akira, parece que você não será Bem recebido aqui. Mas farei de tudo para que se de bem aqui, devo isso a você e a tudo que fez por mim ao longo desses anos. Quero te ver logo.
   _______________________________________

● Ruby On ●

Eu estava na Bliblioteca, com a Hanamaru ela lia um livro do Pequeno Princípe. Eu nunca fui chegada a esses tipo de livro, mas gostava de fazer companhia a ela.

Antes de conhecer as outras meninas Hanamaru era minha única amiga, ela vinha todos os dias aqui na Bliblioteca me fazer companhia, as vezes me trazia lances e doces, e assim nos tornamos amigas.

_________________________________________

● Riko On ●

Yoshiko estava com o joelho machucado, então pedi a mãe dela que deixasse  ela dormir em minha casa aquela noite. Que eu cuidaria do machucado e assim teria um companhia, já que minha mãe e meu irmão estariam fora.

A  Mãe dela  deu permisão, e assim que saimos da escola passamos na farmácia e fomos para minha casa.

Aquela noite foi espetacular, a gente deu várias risadas enquanto Assistiamos: As Branquelas

Fizemos guerra de água enquanto tomavamos banho.  E depois pentiei seu lindo cabelo azul.

E por fim dormimos juntas, ela me abraçou naquela noite, senti um pouco de vergonha, mas dormi tranquila aquela noite. Pois dormi ao lado da mulher que eu  amo.

 Eu poderia dizer que a Yoshiko é Meu Anjo Azul, e eu não vivo sem teu amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu poderia dizer que a Yoshiko é Meu Anjo Azul, e eu não vivo sem teu amor.

A Beautiful Love Onde histórias criam vida. Descubra agora