Capítulo 7

44 5 0
                                    

- Eu poderia dizer que a Yoshiko é meu Anjo Azul, e que  não vivo sem teu amor.

● Yoshiko On ● 

  Quando acordei  eu estava abraçada com a Riko, acho que abraçei ela durante a noite e nem percebi. 

Já não me importava mais com o que realmente aconteceu naquela noite, mas eu estava feliz em ter ficado com ela. 

Antes de me levantar da cama fiquei olhando ela alguns minutos...... ela parece um Anjo quando dorme.

Eu poderia chama-lá de Meu Anjo Azul, mas isso daria um meme do "Enfim a Hipocresia" já que o cabelo dela é vinho.

Cobri ela e sai do quarto sem fazer muito barulho, ainda estava muito cedo para acorda-la. Realmente era muito cedo, olhei pro Relógio na parede da sala, eram 6:30 Am.

Troquei de roupa e fui no mercado, comprar algumas coisas para fazer um café pra ela,  no camimho encontrei com Ruby e fiquei surpresa pela hora que ela já estava acordada. Fui comprimenta-la.

Yoshiko: Oi Ruby, Bom Dia

Ruby: Bom Dia, Yoshiko, como está seu joelho?

Yoshiko: Melhorou, a Riko fez curativo e passo remedio, e agora está um pouco melhor.

Ruby: Isso é muito bom Yoshiko, é sempre bom ter alguém pra cuidar de ti, dá amor e carinho. Já pensou em ter um namorado Yoshiko? 

Yoshiko: Pensando: Namorado? Eu não poderia dizer para Ruby que gosto da Riko.

- Não Ruby, nunca pensei nisso, mas fico feliz em ter uma amiga que se preocupa comigo.

Ruby: Ah, eu já pensei em querer namorar, na verdade não pensei, só foi uma hipotese da Hanamaru. Mas acho que minha irmã não aceitaria.

Mesmo tendo quase 16 anos, ela ainda me trata como uma criança....

Yoshiko: Por que você não tenta namorar o Aluno Novo? " Tom de Brincadeira "

Ruby: Poxa Yoshiko, minha irmã tá tão puta com isso. Que é capaz dela enterrar eu e ele na parede.

Yoshiko: Kkkkkk, mas no fundo sei que a Dia te ama muito, e faz isso só para te proteger.

Ruby: Agora eu preciso ir. Tchau Yoshiko.

Yoshiko: Tchauzin

_________________________________________

● Riko On ●    

Quando despertei, eu estava coberta, mas algo faltava, Yoshiko não estava mas deitada ao meu lado. Não me desesperei pois dá ultima vez que isso veio acontecer ela apenas estava na sala vendo TV.

Levantei e fui pro banheiro tomar um banho.  Lavei o rosto escovei os dentes, vesti uma roupa simples de ficar em casa. E fui para sala, mas para minha surpresa ela não estava lá.

Pensei que dessa vez ela realmente foi embora.    

Sentei no sofá e iria chorar, quando  a porta se abriu e vi Yoshiko passando por ela. Fiquei sem entender, mas ela disse que havia ido no mercado, comprar alguma coisa para tomamos café.

E não me acordou pois saiu muito cedo. Fiquei mais aliviada depois que ela disse isso. 

Fomos para cozinha preparar o café, e em seguida sentamos na mesa. Faltava 2 dias pra chegada do novo aluno. E Yoshiko ainda não engoliu essa decisão da Mari.

Quando foi de tarde ela se despediu de mim e foi para casa. Lavei a louça e me sentei no sofá. E lembrei de uma parte da musica: Proibida Pra Mim de Charlie Brown Jr.

-  Se não eu? Quem vai fazer você feliz? Se não eu? Quem vai fazer você feliz? Guerra! -

_________________________________________

● Na Sala da Diretora ● 

Mari olhava pela janela, anciosa para rever Akira, ela já não aguentava mais a saudade. Foram 6 longos anos longe de ti, chegue logo por favor.

Ela chorou calada naquele dia, estava sozinha na escola, então ela não se segurou chorou, por toda saudades que sentiu nesses 6 anos. 

○ Dois dias  se passaram ○

_________________________________________

● Akira On ●

De frente para Uranohoshi Academy ele disse:

Sério pai? Logo aqui?, se o Senhor quisse que eu revesse ela, não era mais fácil ter me mandado o endereço do apartamento dela?

Mas agora por que me mandar para esse colégio. As vezes não te entendo Pai.

Mas se o senhor quer que realmente eu e ela fique juntos de novo, atenderei seu pedido, depois de 6 anos eu estou aqui de novo para você e não vou te deixar dessa vez.

- Eu tenho habilidade de fazer histórias tristes virarem melodia, vou vivendo o dia a dia.

Finalmente vou te ver de novo minha Querida i......

- Ah? Fui interrompido por alguém, era uma garota, de semblante sério, Cabelos Preto, olhos verde, vestia o uniforme do colégio. Mas notei que diferente das alunas que eu tinha visto. Ela usava uma gravata da cor verde.

- Posso Ajudar Garoto?

- Acho que sim, estou aqui para ver minha.....

- Suponha que tenha errado de colégio, isso aqui é um colégio só de Garotas. 

- Venha comigo seu idiota, te reportarei para Diretora, ela vai adorar saber que tem um garoto envadindo aqui.

Ela me puxou pelo braço e saiu me puxando pelo pátio do colégio.

_________________________________________

● Na Sala da Diretora ●

● Dia On ●

Bati na porta, não tive resposta então empurrei o garoto e entrei na sala em seguida.

Dia: Encontrei esse garoto parado lá no pátio, planejando fazer sabe-se la o que.

Mari: Espero que não tenha o tratado mal Dia. Ele é nosso convidado.

Dia: Não me diga, que esse é o novo aluno?

- Dia se virou para Akira e pediu desculpas pelo comportamento dela.

Mari: Seja Bem Vindo Akira, estou feliz em reve-lo.



A Beautiful Love Onde histórias criam vida. Descubra agora