● Hanamaru On ●
Eu andava tranquilamente rumo a escola, era umas seis horas da manhã eu saia cedo assim pois ficava responsável pela Bliblioteca da escola. As vezes acabava chegando junto da Mari, mas só as vezes.
Sempre fui responsável pela Bliblioteca e foi assim que conheci o meu amor. Ruby Kurosawa a irmã mais nova da Dia Kurosawa, cuja é nossa Conselheira.
Eu e Ruby somos amigas faz um ano, mas nunca contei a ela o quanto sou apaixonada por ela, tenho medo da Ruby não sentir o mesmo por mim, ou até terminar nossa amizade caso soubesse disso. Mas no momento certo eu contarei, não preciso de pressa alguma.
_________________________________________● Riko On ●
Levantei cuidadosamente para não acordar a Yoshiko que dormia tranquilamente ao meu lado, fui para cozinha preparei um café, passei manteiga em dois pães, coloquei numa bandeja e levei para Yoshiko.
Riko: Ei psiu, Yoshiko acorde
Yoshiko: Ah.... Bom dia Lily
Riko: Aqui tome, aproveite que o café ta quentinho, vou tomar banho e quando eu sair vai você.
Yoshiko: Ah tudo bem, Itadakimasu
Alguns minutos se passam e Riko sai do banho, enrolada numa toalha ela senta ao lado de Yoshiko, e começa a passar o secador em seu cabelo.
Yoshiko levanta e vai tomar seu banho também.
Quando sai do banho, Riko já não estava mais no quarto. Então Yoshiko aproveita e começa a colocar seu uniforme, pega um pente e começa a ajeitar seu cabelo, pega uma xuxinha faz uma bola e amarra o cabelo como sempre fez.
E começa a colocar sua meia, quando Riko entra no Quarto.
Riko: Ah... Desculpa Yoshiko eu não tinha visto que estava se vestindo
Yoshiko: Não, ta tudo bem
Nesse momento Yoshiko tinha ficado toda vermelha de vergonha.
Ambas terminaram de se arrumar e saíram para aula.
_________________________________________
● Hanamaru On ●
Eu estava sentada na mesa, observando a Ruby procurar alguns livros atrás do balcão.
Ela se virou na minha direção e ficou me olhando por alguns segundos, mas logo se viro e voltou a procurar o livro.
Eu não aguentava mais, tomei uma altitude, levantei fui até o balcão, esperei ela se virar, me ergui sobre o balcão ficando na ponta dos pés e a beijei.
O beijo durou um minuto e meio, Quando o beijo paro vi Ruby toda vermelha olhando pra mim.Ruby: Por que.... por que fizeste isso Hanamaru?
Hanamaru: Por que eu Te amo Ruby, eu te amo muito, muito muito muito mesmo!
Ruby: Eu também te amo muito Hanamaru, mas tive medo de contar e você não sentir o mesmo e acabar terminando nossa amizade
Hanamaru: Eu também pensei o mesmo..... Ruby?
Ruby: Oi? Diga
Hanamaru: Você aceita ser minha namorada?
Ruby: Sim! Aceito
Hanamaru pulou para trás do balcão, se abaixo com Ruby e elas se beijaram de novo, desfrutanto de seu amor.
_________________________________________
● Riko On ●
Eu caminhava para casa acompanhada de Yoshiko, que estava intertida no celular.
Riko: Ah Yoshiko, sua mãe deixaria você dormir lá em casa de novo?
Yoshiko: Ah, era isso que eu queria te falar, mas acabei esquecendo pois fiquei distraída lendo um negocio aqui no celular
Riko: Então diga-me
Yoshiko: Minha mãe pediu para que eu dormisse lá, hoje e amanhã poi ela irá viajar para trabalho
Riko: Por mim tudo bem, você sempre é bem vinda em minha casa, e você sabe disso.
Assim seguimos para minha casa, eu estava tão animada já que passaria dois dias com a Yoshiko, ah Deus isso não poderia ficar melhor....
Quando chegaram no apartamento de Riko. Yoshiko foi direto tomar um banho e Riko foi conversar com o irmão, pedir para que ele dormisse fora de novo.
Ele aceitou já que fazia de tudo para ver a irmã mais nova feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Beautiful Love
RomanceAs amigas Yoshiko e Riko estão apaixonadas uma pela outra, mas ambas não conseguem contar o que sentem.