Capítulo 5

56 6 2
                                    

Yoshiko e Riko corriam desesperadamente para escola.  Quando chegaram subiram as escadas, e foram direto a sala da Diretora.

Entraram com tudo na sala, nem perceberam que a mesma estava no telefone aos grito com quem quer que seja.

● Mari On ●

Mari: Ah, meninas como posso ajuda-las?

Yoshiko: Viemos aqui por que queriamos saber o do por que, de um garoto vir estudar aqui, sendo que somos um Colégio de Garotas.

Riko: Psé Mari, isso só pode ser alguma brincadeira ne?

Mari: Pior que não meninas, um garoto realmente virá pra ca, são ordens do meu Pai. Ele diz que quer ver como vocês irão reagir perante à isso.

Yoshiko: Só pode está brincando! O porra, isso é mesmo necessário?

Riko: Olha a boca Riko, olha Mari confiamos em você e em seu Pai. Mas eu até gosto da idéia  acho que vai ser divertido ter um garoto por perto, talvez eu faça amizade com ele.

Mari: Que bom Riko, fico mais tranquila que pense assim, já que ele será da classe de você duas.

Riko: Sério? Que ótimo, avisárei as outras, com licença Mari vou indo.

Yoshiko Pensando: Não posso deixar aquele garoto chegar perto da Riko, e se ela se apaixonar por ele? O que faço?

Mari: Yoshiko? Está Tudo bem?

Yoshiko: Ah, sim Mari, licença preciso ir.
_________________________________________

Mari senta na mesa, e fica a pensar. Porra pai o que o senhor tem na cabeça? Por que logo ele, logo aquele garoto, por mas que eu o ame, não estou pronta pare reencontrar com ele.  Estamos separados há 6 anos, mas já está na hora de deixar esse pensamentos de lado, e viver o presente, e no fundo quero ver ele.

Mari abre  uma gaveta e retira uma foto.

Foto:

Saudades de Ti

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saudades de Ti.

● Yoshiko On ●

Já em casa, Yoshiko estava insegura, pois achava que Riko poderia se apaixonar pelo suposto aluno.  

     Ela realmente estava insegura, o medo de perder sua querida Riko era muito grande.

● Riko On ●

Deitada em sua cama, Riko estava pensando na Yoshiko como sempre, ela não conseguia parar de pensar na Yoshiko. Nem aprestou atenção na aula de hoje.

  Espero que a Yoshiko não fique chateado com o que eu falei hoje, a respeito de fazer amizade com o aluno novo.

● Ruby On ●

Na sala da Diretora Ruby conversava com Mari.  Ela queria saber se as férias de verão já estavam próximas, pois planejava ir a praia com suas amigas. 

Mari: Sim Ruby, as férias de verão já estão chegando não se preocupe, logo logo você poderá ir a praia com as meninas.

Ruby: Obrigado Mari, agora vou me retirar, preciso ir minha irmã está me esperando pra jantar, até amanhã.
_________________________________________

Após isso Mari tranca a sala e vá embora também, ela precisava se preparar faltava menos de uma semana, para chegada do aluno.

Ela estava um pouco nervosa com toda a situação, mas sabia o que deveria fazer perfeitamente.

A Beautiful Love Onde histórias criam vida. Descubra agora