roi gente x)
estou postando esse recado em todas as minhas fics pq vou dar um tempo no wtt(wattpad).
sinto muito se vocês gostavam da fic, eu gosto muito de escrever e ver vcs interagindo e comentando mas não esta dando mais.
estou me sentindo muito sobrecarregada com a escola, com meus afazeres, até aqui, sou muito ansiosa e quero postar tudo de uma vez, pra vcs terem noção o quanto que eu sou ansiosa, tenho 12 fics nos meus rascunhos, gostaria de atender todas mas não consigo.
estava pensando em deixar alguém que eu confie a minha conta, assim a pessoa poderia cuidar das fics enquanto tiro o meu tempo, mas infelizmente acho que ninguém faria isso por mim e tb acho que não conheço nmg que eu seja amiga aqui do wtt.(algumas que eu sou próxima já tem o perfil delas com as fics delas e eu não quero ser um incomodo).
não sei quanto tempo ficarei fora mas assim que eu melhorar faria maratona de TODAS as fics.
agradeço a todos que acreditaram em mim, gostaram das fics, votaram e comentaram(os comentários de vcs que me motivavam a escrever, pq eu via que vcs gostavam), infelizmente estou num flop imenso.
e nem é só pelo flop que vou me afastar, como eu disse, tenho vida fora daqui, tenho problemas.
estou mal comigo mesma e vou trabalhar nisso e outras coisas........obrigada a todos, quando eu voltar espero ver vários comentários legais e positivos.
nunca se esqueçam, voces não estão sozinhos! quem quiser meu insta para conversar me chamem no pv(vou sair do app 16:00).
with love, juju.<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗻𝗲𝘄 𝗰𝗶𝘁𝘆 || nick austin
Fanfiction+k.miranda|| ❝𝑡𝑜𝑑𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑥𝑖𝑠𝑡𝑖𝑎 𝑒𝑚 𝑚𝑖𝑚 𝑠𝑒 𝑓𝑜𝑖 𝑛𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒 𝑎𝑐𝑖𝑑𝑒𝑛𝑡𝑒, 𝑎𝑔𝑜𝑟𝑎 𝑠𝑜𝑢 𝑖𝑛𝑐𝑎𝑝𝑎𝑧 𝑑𝑒 𝑎𝑚𝑎𝑟.❞ ❝katelyn é uma adolescente de 16 anos que morava com sua mãe, pai e sua irmã de 10 anos...