002

2.6K 188 82
                                    

Katelyn Miranda 

....e..eu — 'as palavras não querem sair da minha boca, talvez ele não seja tão escroto e idiota assim né? afinal ele veio se desculpar e olhe que nem foi pra mim que ele falou merda.'

— o loiro passa ás mãos por meu rosto me tirando do transe.— me desculpe estava com a cabeça em outro lugar.— dou um sorriso nervoso e ele retribui.

— tudo bem...mas eu só te desculpo se me desculpar também.— ele sorri e estende a mão, e eu aperto-a.— a professora cujo nome eu ainda não descobri se aproxima da mesa de Avani e Nick.

— então Avani me deixe ver seu desenho.— ela diz pegando o caderno de minha nova amiga.

— desculpe professora Mary mas meu dom não é desenhar e sim fazer maquiagens e tik toks.— Avani, Nick, Chase e a professora Mary riem e vêem que não estou entendendo nada e Avani me olha e pergunta.— Katelyn você não sabe o que é tik tok?— balanço a cabeça que não e eles me olham como se eu fosse de outro mundo.'mas que poha eles estão falando? tok o que?'

— ok Katelyn tu é muito desinformada.— Chase diz para mim.— vou te explicar o que é.— o meus mais novos amigos me explicam o que tik tok é e até a professora conheçeKKK, e cara meus novos amigos são famosos.'ok fui me meter com gente famosa e nem sabia.' 

— no intervalo te ajudamos a criar uma conta e fazemos tik toks com você, ta bom?— Nick me pergunta e eu concordo.

— exatamente Austin, no intervalo pois agora vou ver a tarefa de todos.— a professora diz.— ok Avani da pra ver que você se esforçou mais com a pintura do que com o próprio desenho.— a professora diz e se estica para pegar o desenho de Nick.— vamos ver o que o artista da sala fez.— ela fala olhando o desenho do garoto loiro com a boca aberta.— meu Deus, Nick você esta se superando cada vez mais.— eu, Chase e Avani olhamos para o garoto que esta meio corado, Avani mostra o desenho do menino de boca aberta.'mano ele realmente desenha bem, eu aprendi com meu pai mas nada chega perto disso.'— bom mas vamos ver o desenho do Chase.— ela diz e avança para nossa mesa, pega o desenho de meu amigo e começa a analisar.

— professora eu não sei desenhar já falei, meu desculpe Katelyn tu é realmente bonita só não sei desenhar kkk.— a professora mostra o desenho de Chase que era um boneco palito com cabelos.'manoKKKKK esse garoto tem que ser meu melhor amigo sim.'

— ta bom Hudson, vamos ver se a Miranda tem mais dom que voce.— ela diz pegando meu caderno que continha o desenho.— coro na hora porque só meu pai via meus desenhos.— veja só, parece que tem alguém mais talentoso que Nick Austin.— o garoto olha para mim com os olhos arregalados.

— uau, onde aprendeu a desenhar tão bem?— o garoto diz olhando para mim.

— meu pai era pintor, aprendi com ele, porem não desenho bem kk.— respondo assim que a professora volta para sua mesa e Chase vai cochichar com Avani por ai.— mas ele se foi e...foi o que me restou dele.— dou um sorriso tímido e começo a brincar com as mãos.'cutuco minhas maõs quando estou nervosa ou com vergonha, odeio essa mania.'

— ah, entendi, podemos pintar ou desenhar juntos o que acha?— ele me pergunta.

— claro, vamos marcar.— ele começa a puxar assunto, ele é bem legal.— o sinal bate.

— vamos vocês dois, temos que apresentar a Katelyn pro pessoal.— Avani e Chase me puxam para o refeitório e Nick vem atras.

— tenho certeza que o pessoal vai te amar!— Charli surge do nada dando um susto em Chase e Nick.

— puta merda amor, tu me assustou!— Chase diz bravo e a mesma o abraça.— melhorou.— diz se referindo ao abraço.

— vamos logo seu melosos!— Nick diz quando chegamos ao refeitório, logo vemos um grupo com vários meninos e meninas.'devem ser amigos famosos deles né.'

— eae gente.— Chase diz e pede para me sentar ao seu lado e do lado de Nick e assim faço, todos que não conheço começam a me encarar.'legal, sou o centro das atenções af.'

— galera essa é minha nova amiga....— Charli fala mas Chase a interrompe.

— nossa nova amiga.— o menino sorri para mim.

— isso mesma NOSSA nova amiga, Katelyn.— Charli sorri para mim enquanto todos da mesa me olham.

— bem vinda ao hospício, sou a Addison.— a garota morena diz pra mim, que é muito linda por sinal.

— oi Katelyn, sou o Tony.— ele diz e abraça a tal de Addison.

— bom chegou minha vez de se apresentar, sou Joey Birlem, o Birlem mais legal também.— ele diz beijando minha mão porem não entendi muito bem o que ele quis dizer com o ''Birlem mais legal''.

— não liga pro Joey, ele dá em cima de todo mundo porque não namora kkk.— a garota de olhos claros diz e rimos todos juntos menos Joey.— sou a Nessa, bem vinda.— agradeço a mesma e assim mais uma menina de olhos claros e loira se aproxima de mim.'caralho o olho dela é muito lindo, é mais claro que o meu.'

— oi, sou a Madison mas pode me chamar de Mads.— a garota sorri e eu assinto.

— seus olhos são os mais perfeitos que já vi.— digo rindo como todos da mesa.

— os seus também são maravilhosos Katelyn.— ela diz sorrindo.

— obrigada, podem me chamar de Kate se quiserem.— todos concordam e mais gente vem se apresentar pra mim.'mano é muita gente, e pensar que na minha escola eu só tinha uma amiga e um amigokkk.'

— sou o Anthony e esse é o Josh.— o moreno de olhos claros aponta para outro garoto de olhos claros bem magro que abraçava Nessa.— oi mor.— ele diz abraçando Avani.— cade a Dixie?

— estou aqui.— uma menina MUITO parecida com a Charli chega.— você deve ser a Katelyn, sou a Dixie, irmã da Char.

— como sabe quem sou?— a menina esta prestes a responder quando Addison é mais rápida.

— nós temos um grupo, me passa seu número que te adiciono.— passo meu número e ela me coloca no grupo.'quando chegar em casa adiciono todos.'

— agora quem quiser conversar comigo tem meu número.— digo rindo e meu ''amigos'' concordam.

— mais tarde te chamamos porque agora vamos criar uma conta no tik tok com você e tirar fotos.(no próximo ep posto as fotos e os vídeos)— todos fomos lá pra fora  conversamos bastante gravamos tik toks, tiramos fotos e tals porem o sinal bate e temos que ir pra aula.

— mas que ódio tava tudo tão bom!— Charli praticamente grita.

— relaxa Char, a gente se ve depois.— Josh diz.

— é e talvez alguns de nós tenham aula juntos.— Tony diz abraçando Addison e Dixie.

— e eu que nem sei onde fica minha sala KK.— todos rimos.

— se quiser te mostro um lugar bem mais legal.— Joey diz se aproximando de mim com um sorriso malicioso.

— vaza Birlem!— digo com cara de nojo e todos exeto eu e Joey não rimos.

 — você tem aula do que Kate?— o garoto mais gato da escola vulgo Nick Austin me pergunta.

— acho que..história.— respondo.

— também tenho essa aula!— Nessa e Joey falam animados.— bom nós já vamos.— Joey me puxa junto com Nessa para sala e nem me despedi do pessoal.

🧸desculpem qualquer erro pois é minha primeira fic.

🧸escrevo por que gosto e por diversão.

🧸beiju da ju hihi.

𝗻𝗲𝘄 𝗰𝗶𝘁𝘆 || nick austinOnde histórias criam vida. Descubra agora