Katelyn Miranda
❅
— ir andando? Nick Austin vai ir a algum lugar sem ser de carro? escutei certo?— falo fazendo o mesmo rir.
— até parece que não tenho pernas.— rimos novamente.
— onde vamos?
— surpresa.— olho feio e ele ri.
— eu te guio.— ele entrelaça suas mãos na minha.
andamos uns 20 minutos e ele me levou ate um estacionamento com uma tela imensa tipo de cinema e estava passando as branquelas e de tantas vagas para os carros tinham apenas 4 carros.
— no nosso primeiro encontro vamos assistir as branquelas?— digo irônica.
— sim, porem tem mais uma coisa.— ele fala e me leva ate um morrinho, lá tinha uma toalha de piquenique com vários doces, chocolates, refris e essas coisas, também tinha uma menina loira lá que eu não conhecia.
— hey Nick.— a loira começa.— você deve ser a famosa Kate, ele fala muito de você lá em casa.— ela me abraça.— ah, sou a Amelie, irmã do Nick.
— ah sim, bom você já sabe meu nome.— falo e eles riem.
— pode ir Meli, em casa pago seu lanche.— Austin diz e Amelie se despede de nós.
— nunca vi ela na escola.— falo para ele.
— porque meio que ela se formou ano passado, eu e ela temos só 10 meses de diferença.— ele fala.
— hum, já conheci sua irmã, quem serão os próximos?— falo e ele ri.
— depois conversamos, vem vamos comer.— ele diz se sentando e me puxando junto.
eu e Nick comemos as comidas, rimos, assistimos e também ficamos se pegando e quando o filme acabou decidimos ir embora, colocamos os restos na cesta e fomos.
— obrigada por hoje, foi incrível.— digo abraçando-o.
— foi simples mas foi especial, você é demais Kate.— ele diz me beijando, ele pede passagem com a língua e cedo, nos separamos pela falta de ar.
— você vive dizendo isso.— falo e ele ergue as sobrancelhas.
— oque? que você é demais?— Austin pergunta e assinto.— é porque é verdade.— ele fala e rimos.— nos vemos amanhã?
— amanhã é sábado esperto.— debocho e ele faz biquinho.— me liga mais tarde.
— ok, beijo Kat!— ele fala dando partida no carro, e entro em minha casa.
— oi Katelyn, são 18:39, isso são horas de chegar em casa?— Birlem faz uma voz fina.
— idiota demais, vou tomar banho porque to cansada, bye.— nem espero ele responder e assim faço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗻𝗲𝘄 𝗰𝗶𝘁𝘆 || nick austin
Fanfic+k.miranda|| ❝𝑡𝑜𝑑𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑥𝑖𝑠𝑡𝑖𝑎 𝑒𝑚 𝑚𝑖𝑚 𝑠𝑒 𝑓𝑜𝑖 𝑛𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒 𝑎𝑐𝑖𝑑𝑒𝑛𝑡𝑒, 𝑎𝑔𝑜𝑟𝑎 𝑠𝑜𝑢 𝑖𝑛𝑐𝑎𝑝𝑎𝑧 𝑑𝑒 𝑎𝑚𝑎𝑟.❞ ❝katelyn é uma adolescente de 16 anos que morava com sua mãe, pai e sua irmã de 10 anos...