014

1.1K 109 69
                                    

Katelyn Miranda 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Katelyn Miranda 


eu e as meninas fomos de bicicleta uma carregando a outra, quem me carregou foi Charli pois eu estava com um vestido muito colado.

━━━━ meu Deus Charli! voce vai me derrubar caralho!━━━━ grito para minha melhor amiga.

━━━━ cala a boca Katelyn!━━━━ ela grita de novo.

[19:46]

━━━━ chegamos!━━━━ Nessa fala cansada.

entramos na casa de Tony, fomos em direção ao sofá onde todos nossos amigos estavam.

━━━━ finalmente!━━━━ Chase diz dando um selinho em Charli.

━━━━ culpa da Katelyn! ficava me fazendo perder o equilíbrio.

━━━━ ei Nick, esta tudo bem?━━━━ Anthony pergunta e vejo o loiro me encarar com um olhar sexy.'se ele me olhar assim de novo arrasto ele pro quartoKK.'

━━━━ t..tá sim.━━━━ ele fala tentando desviar o olhar de mim.

━━━━ vamos dançar?━━━━ Avani pergunta para Mads e Nessa.

━━━━ não dá, vou procurar o menino que estou conversando.━━━━ Lewis sai rápido para evitar perguntas.

━━━━ então vamos nós!━━━━ Addison nos puxa para pista de dança.

estavamos dançando uma música aleatória e olho para onde Austin estava e adivinha? ele estava se pegando com a Darianka, e Joey do lado dele mexendo do celular bem entendiado.'tive uma ideia hehe.'

━━━━ vem Joey!━━━━ puxo ele para dançar e vejo Nick parar de beijar a vaca e me olhar feio.

peço para o DJ colocar uma música bem aleatória só pra mostrar meu dons de dança que aprendi no Brasil.(música na mídia) (n/a: me desculpem pela música nada haverKKKK)

começo a fazer movimentos com a bunda(quadradinho) e minhas amigas tentam me acompanhar, vejo os olhares de vários de meus amigos, desconhecidos e inclusive dele. minutos depois a música muda para "ela é do tipo"(baile funk check)

━━━━ caralho quem dança difícil!━━━━ Dixie exclama vendo meus movimentos mais rápidos do que antes.

vejo Darianka tentando rebolar mas falhando.

━━━━ pensei que cobra fosse mais flexível.━━━━ Gregg fala me fazendo.

rebolo em Joey e olho para Austin.

━━━━ caralho, você tá me usando pra provocar ciúmes nele?━━━━ Birlem pergunta e se afasta.

percebo Joey sair de perto de mim triste, tento ir atrás dele mas me puxam para trás.

━━━━ oi Kate.━━━━ vejo Nick fala colando nossos corpos.━━━━ caralho, você tá perfeita com esse vestido colado, mas imagina sem.━━━━ o loiro fala mordendo os lábios e se aproximando para selar nossos lábios.

━━━━ opa, não vai ser tão fácil bebe.━━━━ digo e ele se afasta revirando os olhos e volto a rebolar com minhas amigas.

━━━━ Mads? o que houve?━━━━ Rae pergunta vendo a loira se aproximar.

━━━━ acabei de ver o menino que estava afim beijando outra.━━━━ ela responde.

━━━━ fica triste não, vem dançar com a gente!━━━━ Barret puxa ela e assim fizemos.

sinto alguém colar nossos corpos.

━━━━ poha Nick já falei que n...━━━━ me viro e vejo meu ex segurando em minha cintura.

━━━━ oi baby.━━━━ ele fala e tiro sua mãos de mim.

━━━━ caralho Jaden! deixa minha amiga em paz! já disse que esta acabado.━━━━ Lewis fala se aproximando com as outras.

━━━━ meninas...esse é meu ex...━━━━ falo e elas olham chocadas.

quem é vivo sempre aparece neah?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

quem é vivo sempre aparece neah?

obrigado pelos 1k, amo vcs!!

votem e comentem prfvrr




𝗻𝗲𝘄 𝗰𝗶𝘁𝘆 || nick austinOnde histórias criam vida. Descubra agora