006

1.8K 158 62
                                    

Katelyn Miranda 

[ 21:34]

Mads iria emprestar roupas para mim e Avani e Josh emprestar para Joey e Nick, mas só depois que o filme acabasse e tomarmos banho e tals

— ta bom esse filme já enjoou.— Austin diz se levantando do lugar onde estava, porem o puxo.

— aquieta o cu ai, barraca do beijo eu mesma já assisti umas trinta vezes e to de boa.— puxo ele para meu lado e eles faz um biquinho.

— chata demais.— reclama e eu o abraço.

— por favor, se querem se pegar vão pra outro lugar.— Avani fala enquanto come pipoca.
— ei seus gays.— Joey chama a atenção dos meninos.— tive uma ideia, venham aqui.— ele leva os meninos para a cozinha enquanto eu e as meninas estamos na sala.

— oque eles vão aprontar?— Ness pergunta pensativa.

— não sei e não quero saber.— Madison responde indo em direção a janela.— ainda tá chovendo, mas nada de mais.

— ei meninas.— Josh fala se aproximando junto com os meninos.

— lá vem, oque foi agora?— Vani pergunta desanimada.

— vocês já vão descobrir.— Nick diz rindo igual e tirando a camisa aos outros.

— WTF?— Nessa grita.

— ménage agora?— pergunto e Mads se estoura de rir.

— queria.— Joey diz malicioso se aproximando de mim e Mads e faz o sorriso da loira sumir.

— eca.— a loira faz cara de nojo

— Kate...— Nick diz se aproximando de mim.

— que?— pergunto, logo em seguida Joey abre a porta e conseguimos ver a chuva.

— AGORA!— Josh praticamente grita e pega sua namorada no colo, logo em seguida Joey pega Mads também e Nick segura em minha cintura, dá um beijo em minha bochecha e me segura em seu colo.

— ok...vou cair fora.— Avani sai correndo para a cozinha enquanto os meninos nos levam para a chuva.

— NICHOLAS SE CONSIDERE UM HOMEM MORTO!— grito fazendo-o rir, escuto as meninas brigarem com os outros.

— tu me ama.— Nick diz em meio aos risos e pondo no chão.

— eu vou lá para dentro!— falo indo em direção a casa.

— FRESCA DEMAISSS.— Austin grita me fazendo voltar e jogar água nele.— KATELYN AGORA SE JÁ ERA!— ele me agarra e começa a fazer cócegas em mim.

— para! paraaa!— digo quase sem conseguir respirar.

— EU SHIPPO NICKLYN.— Avani grita de dentro da casa.

— vai dormir!— Nick fala alto para a morena escutar, ele continuou me fazendo rir até que acabamos caindo e ele fica por cima de mim.'estamos frente a frente, olho a olho, que lábios meu amigos...para de pensa nisso Katelyn..'

— me d..desculpa..— digo sem jeito enquanto Austin saía de cima de mim.

— eu que devo me desculpar...— ele fala sem jeito.

— hey, entrem logo.— Mads grita e percebo que apenas eu e Nick estavamos na chuva.

                 [...]

[23:56]

Todos tomamos banho, eu fui a última.'ok mas vou vestir oque?'. nem me preocupei, apenas saí do banheiro e vi Austin encostado na parede ao lado do banheiro.'gente esse menino sem camisa...uuu....quem me dera.'

— hey, oque foi?— pergunto quando o mesmo se aproxima der mim.

— bom, fui eu que te levei pra chuva, nada mais justo do que te emprestar minha camisa.— ele diz me oferecendo sua camisa.

— e oque você vai vestir?— pergunto pegando a camisa.

— tem as roupas do Josh.— ele rersponde me fazendo rir.

— ok, vou me trocar...— digo indo em direção ao banheiro.

              [...]

 [00:15]

já esta tudo arrumado para dormirmos, comemos uma pizza, rimos e todos iamos dormir na sala tinham 3 colchões de casal e 1 de solteiro.'quase falei: viu nick é o destino nos obrigando a dormir juntos.'

— beleza gente— Nessa começa.— iremos dormir na ordem em que fomos pra chuva.— ela completa nos fazendo rir.

— mais uma vez vou ter que te aguentar.— Austin fala se deitando ao meu lado.

— tu que é o chato da relação.— digo e minutos depois percebo oque falei.

— OQUE?— Mads olha para mim e Nick.

— RELAÇÃO?— Nessa grita.

— NICKLYN?— Avani pula do colchão.

— gente calma, ainda não temos nada.— Austin se justifica e desanima as meninas.

— como assim ainda?— cochicho e me viro de frente para ele.

— boa noite Kat.— ele diz e beija minha testa.

— boa noite Austin.

🧸é minha primeira fic então me perdoem pelos erros 😔👉🏽👈🏽🧸escrevo por que gosto e por diversão🤡🥰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🧸é minha primeira fic então me perdoem pelos erros 😔👉🏽👈🏽
🧸escrevo por que gosto e por diversão🤡🥰

🧸votem por favor, é importante para mim, beiju

🧸postei o cast na fic do Payton, tá aqui no perfil, vão lá dar um forcinha please.

𝗻𝗲𝘄 𝗰𝗶𝘁𝘆 || nick austinOnde histórias criam vida. Descubra agora