BROOKE BIRLEM
Payton e eu estávamos na companhia um do outro, somente ouvindo os passarinhos e nossas próprias respirações.
Ele me faz tão bem, que é até estranho, conhecer uma pessoa a tão pouco tempo e ela já ser uma das que mais te fazem bem.
Mas é claro que minha vida não é como os bons e velhos filmes clichês que ficamos assim até anoitecer, tinha que ter algo para atrapalhar; a Charli.- Oi Charli, o que quer? - pergunto atendendo o telefone, que a poucos segundos atrás estava fazendo um barulho chato e ensurdecedor.
- Venham para a praia logo - diz do outro lado da linha.
- Como sabe que estou com o Payton? - pergunto e o garoto que estava com sua cabeça deitada em minhas coxas, levanta.
- Isso era óbvio? Mas agora falando sério, venham logo. Tá quase escurecendo - diz e eu bufo.
- Tá bem, chegamos aí em cinco minutos - respondo Charli e a mesma desliga a ligação.
- Vamos Payton - puxo o garoto que resmunga algo que não consigo entender.
- Pra onde? - pergunta com biquinho.
- Iti - aperto suas bochechas que estão rosadas por conta do sol, pelo fato de Payton ser muito branco - Para a praia baby - digo e ele solta um sorriso de canto.
- Mas eu queria ficar sozinho com você poxa - diz e chega mais para perto agarrando minha cintura - Imagina nós dois sozinhos - faço uma cara de assustada, levando essa frase na maldade - Assistindo netflix sua pervertida - rio e dou um tapa leve em seu ombro.
- Idiota - digo e ele solta uma risada nasal - Agora podemos ir? As garotas estão nos esperando. - puxo Payton.
[...]
- IRRA CHEGARAM! - Riley chega em mim que estava saindo do carro de Payton.
- Oi bae - dou um sorriso para a garota - Oi galera! - digo para as pessoas que estavam ali, vulgo Charli, Chase, Madi, Riley, Avani, Anthony, Noah e Blake.
- Vem comigo comprar sorvete amiga? - Charli que estava vestindo uma parte de cima de biquíni vinho e um short jeans claro, chega em mim fazendo biquinho.
- O modezu, claro amor - digo e a mesma abre um sorriso enorme - Charli parece uma criança as vezes.
Vou em direção à estação de sorvete ali da praia que tinha, junto com Charli que andava fazendo renegade, enfim, o vício.
- Boa tarde meninas! - uma mulher que usava um chapéu azul bebê diz com um sorriso bem amigável - O que desejam?
- Hmm, eu vou querer um sorvete de chiclete - faço uma careta - O que foi? Chiclete é o melhor sabor de todos - fala.
- Não! Eu quero o de baunilha moça - digo para a atendente, que logo em seguida começa a pegar as bolas de sorvete e colocar em um potinho branco.
- Como você gos... pera, por que você tava com o Payton? - D'amelio começa a falar algo mas se interrompe.
- Eu? Nada - falo e ela faz uma cara maliciosa.
- Hm, nada aham - diz e eu rio de sua cara.
- Aqui meninas! - a moça nos entrega os sorvetes e pagamos, indo em direção aos nossos amigos de volta.
- Me dá um pouco amor - Payton diz e eu o olho assustada.
- Amor? - Chase pergunta.
- Modo de falar né Brooke? - pergunta o garoto que acabou de me chamar de amor na frente de todos.
- Sim gente, normalizem o amor pra qualquer pessoa eoem - digo levando a colher de sorvete até minha boca.
- Que tal entrarmos no mar? - Noah diz.
- Uma boa! - Blake que fala desta vez.
- Uma boa nada, tá frio. - Charli joga seu potinho de sorvete no lixo, já que havia acabado de tomá-lo.
- Eu quero ver quem vai me proibir de te levar para o mar - Chase pega a garota no colo e sai correndo pela areia, a menina da gritos porém já era muito tarde.
- PAYTON NÃO FAZ ISSO! - grito assim que vejo o garoto vindo em minha direção com os braços abertos e começo a correr, porém ele é mais rápido e consegue me arrastar para o mar gelado. - VOCÊ ME PAGA GAROTO! - falo brava.
- Iti, neném tá bravo. - aperta minhas bochechas e continuo com minha expressão de raiva.
- Depois que eu sair desse mar, você corra, corra muito, porque eu vou te matar! - digo.
- Ei, fica tranquila Brooke - ele chega mais perto e me abraça, me fazendo esquentar um pouco.
- Eu tô tranquila, mas... - procuro algo para falar, mas na verdade eu estava tão boiolinha com esse momento, que não consegui pensar em nada a não ser beijar o garoto em minha frente.
#odiei
falta de criatividade, pq habita em mim? // thay#amei
Eai gnt como vão?? E melhor algumas pedras no seu caminho do que pedras nos rins bebam água//Oli🥂A cada capítulo, eu fico mais BOIOLA por esse casalzinho pfto🥺 aliás, me digam oq estão achando sobre a fic, estão gostando ou devemos mudar algo? //bia toretto😎
VOCÊ ESTÁ LENDO
the dream 彡 payton moormeier [HIATUS]
Фанфик+paytonmoormeier || ❝𝐸𝑢 𝑑𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑟𝑎 𝑡𝑖𝑚𝑖𝑑𝑎, 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑎𝑛𝑡𝑎.❞ - brooke 𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙱𝚛𝚘𝚘𝚔𝚎, 𝚟𝚘𝚕𝚝𝚊 𝚊 𝚜𝚞𝚊 𝚌𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚗𝚊𝚝𝚊𝚕 𝚎 𝚙𝚘𝚛 𝚌𝚘𝚒𝚗𝚌𝚒𝚍𝚎̂𝚗𝚌𝚒𝚊 𝚊𝚌𝚊𝚋𝚊 𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊𝚗𝚍𝚘 𝙿𝚊�...