Payton Moormeier
Após cumprimentar algumas pessoas da festa, vou em direção a cozinha e vejo Brooke pegar algo na geladeira e me posiciono atrás dela, o que faz ela levar um pequeno susto.
- Ai que susto, quer me matar? - a mesma diz com a mão em seu peito.
- Não era essa a minha intenção, na verdade eu quero outra coisa. - digo chegando mais perto da garota e vejo ela corar, e continuo me aproximando até que começa a tocar uma música qualquer muito alta.
- Meu deus, eu amo essa música! - ela sai de perto de mim, vai até o centro da sala onde várias pessoas dançam e eu bufo indo em direção ao quintal.
- Merda. - falo comigo mesmo enquanto pego meu celular para ver algumas publicações e me distrair, até que sinto uma vontade enorme de ir no banheiro, procurando um logo em seguida.
Vejo Brooke rebolar em Noah de longe e vou me aproximando deles, até que eles começam a se beijar e travei meu maxilar na hora e fechei meu punho. Ela recusa o meu beijo, mas o dele não?
Até que eles percebem a minha presença e não me controlo, partindo para cima de Noah e deixando um soco em seu olho até que o mesmo me olha com o olhar de raiva e começa a me bater também.Brooke Birlem
Ver aquela cena dos dois se batendo não é nada fácil, praticamente eles estão sendo a atração da festa, visto que várias pessoas se juntam para ver, alguns soltando gritos como "vai Noah, acaba com ele" e também "Payton, Payton".
Decido entrar no meio daquilo, e empurro Noah que estava quase matando Moormeier , até por quê ele é gigante perto da lombriga desnutrida chamada Payton.
- Vem Payton. - puxo a mão do garoto e vejo as pessoas se afastando com caras decepcionadas.
- Eu não quero a sua ajuda. - ele levanta sozinho, todo torto e o olho com uma cara irônica.
- Não mesmo? - pergunto.
- Tá você ganhou. - Moormeier revira os olhos, mas logo em seguida pega em minha mão.
- Que merda aconteceu na minha casa? - vejo Bryce chegar de mãos dadas com Addison e faço uma cara de nojo imaginando o que eles estavam fazendo nesse momento que aconteceu essa briga.
- Depois a gente te conta, agora me fala onde tem uma caixinha de primeiros socorros nessa casa, por favor.
- Na primeira porta à esquerda, dentro da terceira gaveta do armário. - Hall diz e eu vou até o banheiro.
Payton senta no vaso sanitário e eu abro a gaveta que Bryce havia falado, pegando uma caixa branca com um símbolo vermelho, abro a mesma e pego um antisséptico e um pedaço de algodão.
- Por que você não foi salvar o seu namoradinho? - Payton começa a falar enquanto eu passo levemente o algodão em seu rosto. - Ai. - ele faz sinal de dor.
- Primeiro, ele não é meu namorado e segundo, ele não ficou tão machucado quanto você. - digo segurando o riso e a minha vontade de chamar ele de lombriga.
- Porra tá doendo. - o garoto reclama.
- Você quer o quê? Eu hein, você está todo machucado e quer que seja um mar de rosas? - respondo e logo em seguida pego um adesivo curativo para colocar em sua sobrancelha, onde estava cortado. - Pronto! - fecho a caixinha e a guardo novamente na gaveta.
Assim que me levanto acabo esbarrando na pia e Moormeier me segura pela cintura, fazendo meu coração bater aceleradamente, vai chegando mais perto de mim até que eu o afasto.
- Eu ainda estou muito chateada com você Payton, eu não vou te beijar. - o mesmo suspira. - Agora eu tenho que ver como está o Noah.
Saio da porta e vou em direção a sala, vejo que a casa de Bryce já está praticamente vazia e meus amigos estão sentados no extenso sofá que tem ali.
- O que aconteceu aqui hoje? - Joey né pergunta e eu passo minha mão no cabelo, já sem paciência para as perguntas que vai fazer.
- Olha antes que me façam mil perguntas, eu vou explicar o que aconteceu. - sento em uma poltrona. - Eu beijei o Noah e o Payton não sei, ficou com ciúmes e partiu para cima dele. - resumo tudo e eles me olham boquiabertos.
- Ele foi um babaca. - Avani fala.
- Ei, eu estou aqui tá? - Payton aparece na sala. - Não me olhem assim ok? E... Eu não me controlei.
- Controlou de que? - Joey pergunta. - Vocês nem namoram para você ter ciúmes dela.
- Pra que ter inimigo quando se tem um amigo como você. - O garoto que está com inúmeros roxos no rosto se estressa e pega a chave de seu carro, indo em direção a porta de madeira da casa e sai, deixando todos sem reação.
- Eu hein, que bipolar. - Madi fala.
- Vocês sabem onde o Noah tá? - Pergunto e eles negam. - Eu fiquei um pouco preocupada, até porque conheço ele a anos e sei que agora ele deve estar com muita raiva e socando qualquer coisa que vê na frente.
roii
não sei o que falar aqui manas
bj na bunda // thay
VOCÊ ESTÁ LENDO
the dream 彡 payton moormeier [HIATUS]
Fanfic+paytonmoormeier || ❝𝐸𝑢 𝑑𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑟𝑎 𝑡𝑖𝑚𝑖𝑑𝑎, 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑎𝑛𝑡𝑎.❞ - brooke 𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙱𝚛𝚘𝚘𝚔𝚎, 𝚟𝚘𝚕𝚝𝚊 𝚊 𝚜𝚞𝚊 𝚌𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚗𝚊𝚝𝚊𝚕 𝚎 𝚙𝚘𝚛 𝚌𝚘𝚒𝚗𝚌𝚒𝚍𝚎̂𝚗𝚌𝚒𝚊 𝚊𝚌𝚊𝚋𝚊 𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊𝚗𝚍𝚘 𝙿𝚊�...