Bom dia boa tarde boa noite amores de my life todinha! Eu devia estar aqui? Não. Mas... Vocês andaram se empenhando nos comentários e amoleceram meu coração (porque eu sou um anjo).
Bora ler um pouco de Eros e Magnólia!
Vamos comentar, né gente? Os capítulos estão bem grandinhos e mesmo assim a galera anda com preguiça...
🍀
Eu tinha terminado de desligar o notebook e estava a caminho da cama quando o celular sobre a cômoda tocou. Passei a noite esperando que aquilo acontecesse e sorri com um gostinho de vitória quando ouvi o som do toque.
Mais cedo, um pouco depois do almoço em que a família estava toda reunida, o jardineiro apareceu com o aparelho na mão e avisou que o encontrou numa das tomadas da área gourmet, junto com o carregador. Passaria despercebido por mim e eu deixaria que meu pai ou Odin se ocupassem de procurar o dono, quando me lembrei que a dançarina insuportável estava carregando um celular quando a abordei pela última vez.
Avisei que devolveria o aparelho à dona e o deixei lá na minha suíte, desligado mesmo, pois ela bem que merecia sofrer um pouco. Só no final da noite é que decidi ligar o aparelho para que a garota pudesse entrar em contato.
Esperei dar o terceiro toque para me aproximar e olhar a tela que até então estava bloqueada, somente com a opção de atender a ligação. Sorri, satisfeito com a tortura e atendi.
— Sim?
— Ah, graças a Deus! — Ela parecia estar quase chorando. — Quem está falando?
— Eros.
— Merda — xingou e logo pigarreou. — Quer dizer, oi. Tudo bem? Eu sou a dona do celular e o esqueci na sua casa.
— É o que parece...
— Então, meu nome é Magnólia e...
— Sei quem você é, dançarina.
— Babaca. — Tenho certeza que ela fez o possível para sussurrar de uma forma inaudível, mas eu tinha ouvidos muito bons.
— O que você disse?
— Que horas eu posso passar amanhã na sua casa para buscar o telefone?
Pelo menos ela não tentou me persuadir a ir até sei lá onde fazer a entrega.
— Estarei livre das duas às três da tarde, depois disso tenho cirurgia marcada. Anote o endereço da clínica.
— Não posso ir de manhã até a sua casa? Preciso muito do meu celular.
— Tenho uma agenda apertada às segundas de manhã. É pegar ou largar.
A ligação ficou em silêncio por alguns segundos e logo em seguida ela bufou tão forte que incomodou meus ouvidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[DEGUSTAÇÃO] Não Foi Amor À Primeira Vista
RomanceMagnólia: gata, gótica, estranha, ganhadora do troféu dedo podre, a caçadora. Eros: irmão de Odin, cafajeste, selo de comedor do Rio de Janeiro, aquele hetero "topzera" irritante, Magnólia pensa que é gay. Odin: irmão de Eros, novo gay da cidade, sa...