♫ Capítulo 10 ♫

7.9K 1.7K 1.4K
                                    

Bom dia boa tarde boa noite, meu povo lindo! Tava aqui só esperando o relógio virar pra poder me jogar na cama pq tô mooooorta de sono. Então, sem enrolação... bora ler!

🍀

Cruzei os braços com medo que meus mamilos enrijecidos ficassem evidentes sob o top e a blusa, observando o loiro tirar pão de alho da churrasqueira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cruzei os braços com medo que meus mamilos enrijecidos ficassem evidentes sob o top e a blusa, observando o loiro tirar pão de alho da churrasqueira.

— Eros, que merda está acontecendo aqui? — perguntei ao recuperar a razão. — Não vai ter ensaio?

— Vai sim, comigo e com o Guilherme.

— Você não pode me fazer vir até aqui para ensaiar duas pessoas. Que estão na piscina, inclusive. Não foi esse o combinado entre nós.

Ele começou a cortar os pães sem tirar o sorriso do rosto e balançou a cabeça. Salivei para provar um pedacinho e Eros parecia saber exatamente o que eu pensava, porque jogou um dentro da própria boca e me ofereceu outro, que eu peguei imediatamente — e queimei a língua ao morder.

— Vamos terminar com a carne que preparei e depois ensaiamos.

— Vocês estão bebendo, Eros — comentei, vendo as garrafas de cerveja ao redor da piscina. — O ensaio não será nem um pouco útil.

Ele comeu mais um pedaço de pão de alho e deu a volta, passando um braço pelo meu pescoço e grudando o corpo gelado em mim ao me fazer virar na direção do jardim. Era bem difícil pensar direito sabendo que ele só estava de sunga e eu sei que parecia imaturidade minha, mas não era comum na minha vida ver um corpo daquele seminu.

— Achei que você fosse se interessar em vir aqui — disse, sussurrando em meu ouvido enquanto apontava a cabeça para o irmão.

Odin tinha acabado de passar pelas portas de vidro da casa, usando apenas uma sunga branca, e a fofinha da Eva apareceu correndo atrás dele com um biquíni colorido e braçadeiras com estampa de flamingos. Os dois estavam com cabelo molhado, o que indicava que já deviam estar curtindo a piscina antes mesmo de eu chegar.

— De nada — Eros sussurrou de novo.

— Você me chamou aqui para ver seu irmão tomar banho de piscina?

— Que tal entrar junto com ele?

— Não estou de biquíni, Eros — respondi, tirando o braço dele do meu ombro e me virando de frente. — Quem toma banho de piscina à noite? Só mesmo rico que não tem nada pra fazer da vida.

— Você está de top — retrucou, passando um dedo pela alça que a camisa de gola cavada deixava exposta. — E short de cotton preto. Ninguém vai ver sua calcinha ou seus peitinhos.

Então ele segurou a bandeja de carne e a de pão de alho e piscou para mim, enquanto me deixava sozinha e caminhava de volta para a área da piscina. Odin e Eva olharam para ele e por estarem com os rostos virados para a mesma direção, acabaram me vendo ainda parada no mesmo lugar. A menina quando me viu, veio correndo falar comigo, exibindo um sorriso animado.

[DEGUSTAÇÃO] Não Foi Amor À Primeira VistaOnde histórias criam vida. Descubra agora