Espero que gostem
.........................................................................................................................................................
Poucos dias depois já andavam a planear tudo para uma viagem com destino á Índia, bem era suposto o destino ser Índia...
-Bem vejemos ...- disse a portuguesa a bater suavemente o pé no chão, como se estivesse a contar algo- temos dez naus prontas para sair para mar... E bem isso que temos. E é com isto que vamos! É perfeito!
- Idiota ,vais te perder só com isso- disse o espanhol se aproximando dela.
- Olha vai te tu desenrascar com o que tens porque eu irei á Índia primeiro.
Com isto Espanha sai de junto de Portugal, virando-se e saindo com olhar no chão.
- Ela é burra- disse o espanhol sussurrando para provocar Portugal.
- Que?!- Disse a portuguesa virando se já com a veja a saltar lhe da testa.
- Eu só digo verdades- contestou - lhe Espanha levantando as mãos como se rende-se-se, de olhos fechados, claro.
Digamos só que um sapato ganhou asas e voou "delicadamente" para a linda que não era assim tão linda cara de Espanha com um enorme galo na testa.
- Mas continuando...- disse Portugal se virando cuidadosamente para as naus e para os homens a trabalhar- Avancemos, tenho que ganhar a um idiota...
- é pois claro, ela pode insultar me mas eu não?!- disse Espanha modo diva.
- Pois é isso mesmo.- Refutou Portugal com um ar presunçosissimo.
Espanha saíu de lá amuado que nem uma criança quando os pais não lhe dão o que quer.
- Ok, vcs ao trabalho rápido- disse Portugal a batata palmas como quem pede ordem em algum lugar.
┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴
Peço desculpa por não saber escrever bem😔👊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mar, Naus E Caravelas (Countryhumans)
أدب الهواةA menina dos cabelos ruivos com madeixas verdes mira o mar e mira a vida, Uma vida perfeita... Bem ela queria, uma confusão de verdade vai acabar com tudo.