The work

953 90 86
                                    


POV'S CHARLI D'AMELIO

Eu fui junto com a meninas para vermos que turma ficamos. Addison e Dixie ficaram juntas no 2° ano A e eu e Avani no 2° C, fiquei feliz de ter ficado com elas, mas o que me deixou mais feliz é que a Cynthia não ficou na minha sala kkkkkk.
Deixa eu explicar melhor porque não gosto dela.
Nós éramos melhores amigas quando estávamos no primário e eu gostava muito de um menino chamado Tom e a Cynthia sabia, eu falava tudo para ela. Até que um dia eu chego na escola...

FlashBack on...

Tom: Oi Charli

Charli: Oi Tom - falava tímida

Tom: Então... eu estou namorando com a Cynthia. Ela disse que você gostava de mim, desculpa não queria te deixar triste.

Xx: Charli, é verdade que você gosta do Tom? - falava rindo.

Xx: A Charli ainda bebe na mamadeira- Fala e todos riem.

FlashBack off
A única pessoa que sabia disso era a Cynthia e o pior que é não foi só sobre o Tom, ela espalhou para toda as escola, TODOS os meus segredos. Nesse momento eu percebi que ela é uma grande falsa.
Então é por isso que não gosto daquela menina e fora que já vi ela fazendo isso com outras pessoas também.

POV'S CHASE HUDSON

Fui ver com os meninos e Cynthia a turma que ficamos.

Chase: Droga!

Todos os meninos ficaram juntos na turma A e a Cynthia ficou na turma B, mas eu fiquei sozinho da C.

Cynthia: Eu também fiquei sozinha. - Fala fazendo bico.

Jaden: Quem liga?

Anthony: A mano relaxa, você não tá tão sozinho, a Avani ficou na C também. - Fala pra mim.

Josh: E a Charli - Ele fala e Cynthia revira os olhos.

Chase: Charli?

Jaden: A menina "nova".

Chase: aaa sei.

Cynthia: Vocês ficaram falando sobre ela?

Jaden: Vai com suas amiguinhas vai.

Sim, os meninos não gostavam muito da Cynthia.

POV'S CHARLI D'AMELIO

O sinal toca e vamos para a sala de aula
Logo depois o tal do Hudson chega, ele estava atrasado então lógico, o professor reclama.

Professor: Atrasado no primeiro dia, senhor Hudson?

Chase: Desculpa aí.

Ele passa e fica olhando pra mim, que vergonha. Eu não gostei muito dele não, ele é namorado da Cynthia, DA CYNTHIA, então né... não deve ser coisa boa. O que tem de beleza deve ter de falta de senso.

As aulas passam e o professor pede para fazemos duplas, lógico eu vou com a Avani.

Professor: Alunos, o que acham estão fazendo?

Todos olham para ele com uma cara de tipo "não tá obvio que juntas as cadeiras para o trabalho?"

Professor: não não, eu iria formar as duplas.

A Avani ficou com um tal de Payton e adivinha? Eu fiquei com o mala do Hudson.

Charli: Eu queria ficar com você. - Falo para a Avani.

Avani: Relaxa amiga, o Chase é legal.

Charli: Aham Claudia, senta lá.

Avani: Chega de drama Char, vai lá. - Ela fala e eu vou em direção ao Chase, já que perto de mim não havia lugar para juntar mais cadeiras.

——————————

Vocês já conhecem eles né, mas enfim...

Vocês já conhecem eles né, mas enfim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Payton Moormeier, 16 anos.

Payton Moormeier, 16 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Riley Hubatka, 16 anos.

Nosso Amor - Chacha Onde histórias criam vida. Descubra agora