POV'S CHASE HUDSONNo começo eu fiquei revoltado que a gente não iria poder escolher nossas próprias dublas, mas depois que eu vi que fiquei com a D'Amelio eu fiquei mais de boa, e nem se porque, a gente nunca nem se falou.
Charli: Oi- Fala tímida puxando a mesa para perto de mim.
Sei lá, ela tinha uma voz doce.
Chase: Eai, D'Amelio né?
Charli: Isso.
Charli: Vamos fazer o trabalho?
O restante a gente SÓ falou do trabalho, tipo só mesmo.
E sei lá, qualquer menina iria ficar puxando assunto comigo, porque né eu sou lindo. Mas ela nem deu bola pra mim, ela nem trocou olhares. Isso me deixou louco.POV'S CHARLI D'AMELIO
Fiz o trabalho com o Hudson e foi normal, não deixei que rolasse absolutamente nada.
Avani: Oiee, como foi o trabalho? - Fala enquanto eu arrumo minhas coisas para irmos embora.
Charli: Tranquilo.
Avani: Não rolou nada?
Charli: NÃO, tá doida? Eu namoro!
Avani: aaaa verdade
Eu rio e vamos embora.
Quebra de tempo.
Fiquei um pouco na escola depois com a Avani, Addison e Dixie.
Agora estou em casa, deitada na cama.
Celular tocando
Era o Mark, meu namorado que conhecia na Espanha, ele era Italiano, intercambista na Espanha como eu. Eu gosto muito dele, estamos agora tentando um relacionamento é distância.
Ligação on.
Mark: Oii amor, como estão as coisas ai?
Charli: Oie, hoje tive meu primeiro dia de aula.
Mark: Que legal, como foi?
Charli: Sei la, normal.
Mark: Que bom linda.
Mark: Agora vou ter que desligar, tchau.Charli: Eu também, tchauu.
Ligação off.
Sei lá, namoro a distância não dá, é muito difícil, a gente se afastou muito.
POV'S MARK ANASTASIO
Acabei de desligar, porque agora tenho aula.
Eu gosto muita da Charli, mas namora a distância é complicado...———————————-
Vocês conhecem o Mark já também, mas eu vou estar colocando, para vocês saberem idade e tals....
Mark Anastasio, 17 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor - Chacha
FanfictionChacha💕 Chase & Charli Após um ano de intercâmbio na Espanha, Charli volta para casa. E se depara com um garoto que ficou super popular Será que é amor?