Eu me esqueci completamente do Chase, eu só pensava no Mark. Eu acho que tínhamos que terminar, não estava dando mais certo.
Vou ligar pra ele.Celular da Charli
Ligação onCharli: Oi Mark, então queria falar com você.
Mark: Eu também.
Charli: Fala você primeiro.
Mark: Pode falar você.
Charli: Então, eu gosto muito de você, muito mesmo. Mas nós nos afastamos muito. E você sabe né que namoro a distância não dá certo.
Mark: Eu também agora, seria melhor se a gente...
Mark e Charli: Terminasse.
Mark e Charli riem.
Mark: Obrigada por tudo Char e te desejo o melhor viu.
Charli: Eu também.
Ligação off
Sei lá, foi muito bom a forma que terminamos, fico mais aliviada. Me dentei e logo depois fui fazer as lições que a escola tinha passado.
POV'S CHASE HUDSON
Nossa, eu não conseguia parar de pensar na Charli e eu nem sei o porque, ela nem liga pra mim, o que será que rolou com ela e com a Cynthia? Tipo eu gosto da Cynthia, só que não a amo, mas nós nos damos bem ou dávamos, sei lá.
Celular do Chase
Chat on
Os gostosos 🥵vcs sabemos pq a Charli n gosta da Cynthia?
Jaden: Pensado nela até agora?
Cala boca
Anthony: Eu acho q só o Josh vai saber, desde q eu entrei na escola elas não se dão bem
Jaden: Também não sei
Noah: Eu muito mesmo
Anthony: kkkkkkkkk
Josh?
Josh: (ele contou toda as história)
Nossa man, tadinha
Jaden: A charli?
Noah: iii esse ta apaixonado em kkkkkkk
Josh: perdemos mais um soldado
Anthony: kkkkkkkkkk
Eu:Noah: Mudando de assunto
festa amanhã
a e vai ser na piscina táJaden: ae manoo
Josh: fecho
Anthony: tb vou
Conta comigo tb
Chat off
Os garotos irritam muito com esse negócio de eu gostar da D'Amelio, tipo, eu não gosto dela. Mas eu acho que nem da Cynthia, o nosso namora tá muito difícil, ela quer me controlar e isso eu não aceito, não vou perder minha vida com uma garota assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor - Chacha
FanfictionChacha💕 Chase & Charli Após um ano de intercâmbio na Espanha, Charli volta para casa. E se depara com um garoto que ficou super popular Será que é amor?