I'm Nessa/ Miss you

510 66 95
                                    


POV'S CHARLI D'AMELIO

Voltei para casa, comecei a fazer algumas tarefas que a escola havia mandado, não queria acumular. Minha mãe é bem liberal, ela deixa nós irirmos em festas, namorarmos, mas desde que vamos bem na escola, então como eu queria sair hoje, já deixei tudo em dia, porque quando minha mãe fica brava, ela realmente FICA BRAVA.

Quando terminei as tarefas, Dixie entra no meu quarto.

Dixie: Animada para hoje?

Charli: Eu to sim. - Falo sorrindo. - Quero conhecer a "suposta namorada do Josh". - Falo gesticulando bastante com os braços e debochando de Josh, Dixie ri.

Um tempo se passou e já está na hora de começar a se arrumar para a festa do Ryland.

Coloquei um vestido beje com uma jaqueta jeans meio rasgada por cima, já que aqui ultimamente de noite tem esfriado bastante.

Quando estava quase pronta escutei alguém batendo na porta.

Era Chase.

Chase: Oii linda.

Charli: Oii Chase.

Chase: Estou indo pra festa agora.
Quer carona?

Charli: DIXIE, O CHASE TÁ OFERENDO CARONA. - Falou "gritando" pra Dixie.

Dixie: FALA PRA ELA QUE PODE SER, ASSIM EU NÃO GASTO GASOLINA DO MEU CARRO, GASTO A DO DELE.

Charli: SUA PÃO DURO.

Chase solta uma risada e fala. - Vamos?

Charli: Só vou pegar minha bolsa.

Peguei minha bolsa e fui com a Dixie em direção a Chase, que já está no carro esperando por nós.
Quando entrei no carro, Hudson me deu um beijo, era calmo, delicioso...

Dixie: Aff... - Aí começou. - Da próxima vez vou com meu carro mesmo, que nojo ver vocês se engolindo.

Chase: Eu não falo nada quando você está assim com o Noah. - Fala com um lindo sorriso no rosto e da partida no carro, eu apenas ri, super corada lógico, mas rindo.

Dixie: Fica quieto, "bestie".

Charli: Chega Dixie. - Falo rindo.

Chegamos na festa e fomos cumprimentar nossos amigos.

Dixie: Não é fácil ficar de vela, sabia? - Disse pra eles se referindo a mim e Chase.

Charli: Agora você viu o que eu passo com você, todos os dias?

Avani: Vocês só brigam?

Addison: Mas se amam.

Dixie: Infelizmente.

Jaden: Mano, e o Josh? - Fala rindo.

Anthony: Acho que desistiu. - Segue rindo.

Nesse momento entra Josh, com um garota de mãos dadas, confesso que foi super fofo.

Nosso Amor - Chacha Onde histórias criam vida. Descubra agora