POV'S CHARLI D'AMELIO
Eu confesso que realmente sinto muita a falta do Chase, eu realmente queria voltar com a nossa amizade, e sobre aquele "ciúmes" que as meninas falaram, bom, eu acho que não quero ficar com ele não, talvez o baque foi só de ver ele mesmo. As meninas insistem em falar que no fundo eu sei que quero ficar com ele e que eu não quero assumir, nem pra mim mesma, mas sei lá.
Hoje como é sábado, nós vamos no em uma festa, vai estar, Dixie, Noah, Addison, Avani, Bryce, Nick, Jaden... enfim o povo todo e umas outras pessoas, resumindo, já ir bastante gente até.
Me arrumei e fui assim:Hoje me arrumei um poucos mais, porque estava disposta, milagre kkkkkk.
POV'S CHASE HUDSON
Hoje tem festa e eu vou encontrar a D'Amelio e eu sei que vai ter tudo aquele climão de novo...
Me arrumei e fui assim:Quebra de tempo
Acabei de chegar na festa, eu cheguei um pouco atrasado, mas quem liga... Quando eu entrei eu dei de cara com a Charli e ela estava mó gata, eu passei reto, para evitar o climão, e ainda ela estava conversando com um cara, que parecia estar dando em cima dela, era o Michael.
Fui em direção aos caras, para cumprimenta-los.Chase: Eai.
Nick: Fala cara.
Josh: Suave?
Chase: Suave e vocês?
Jaden: Suave.
Chase: Vou pegar algo para beber, já volto.
Bryce: Ok cara.
Vou no bar e tinha uma menina mó gatinha, ela já chegou dando mole e como deu mole é vapo...
POV'S CHARLI D'AMELIO
O Chase chegou na festa e passou direto, eu entendo ele, mas doeu um pouco. Eu tava conversando com um menino na hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor - Chacha
FanficChacha💕 Chase & Charli Após um ano de intercâmbio na Espanha, Charli volta para casa. E se depara com um garoto que ficou super popular Será que é amor?