Capítulo 9

1.1K 163 19
                                    

Edward estava intrigado, por que seu pai aceitou ficar no palácio e por que o deixara sozinho para conversar com o imperador? Após descansar um pouco, nos aposentos oferecidos a eles, decidiu andar pelo local. Seu pai falou da tal recepção ao rei de Stench, então evitou a área, que imaginou, encontraria Peter. Não estava pronto para isso ainda, por isso voltou para o jardim.

- Edward? Você também foi chamado? – Martine perguntou quando o viu.

- Chamado? O que você faz aqui?

- Minha família foi convocada para a solenidade, acho que o imperador nos considera. Meu pai estava falando algo sobre sermos importantes para o acordo... Minha mãe não pareceu feliz, mas eu percebi que seria uma boa oportunidade de descobrir algo sobre o Arquiduque...

- Esqueça isso Martine... Ele só está cumprindo as obrigações dele...

- Ele está se vingando de todos. Você também será vítima dele, posso apostar.

- Eu já tive minha parte de sofrimento no que se refere ao Arquiduque... não me importo se ele me matar, acho que seria até justo...

- Não diga sandices... O que você tem?

- Hoje Martine, eu pude ver o que eu perdi... o que eu poderia ter tido e... doeu mais ainda....

- Nossa como você está depressivo Edward... Não fique assim, vamos aproveitar que estamos na corte e nos divertir.

- Eu vou apenas cumprir minhas obrigações, não estou em clima de divertimento.

- Tudo bem, eu vou conversar com algumas pessoas para tentar descobrir algum podre do Arquiduque, depois preciso encontrar meus pais, pois estamos na mesa de honra.

- Tudo bem, eu vou conversar com algumas pessoas para tentar descobrir algum podre do Arquiduque, depois preciso encontrar meus pais, pois estamos na mesa de honra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando o Rei Nasty de Stench chegou, muitos nobres de Sttaford ficaram enojados. O homem deveria ter uns setenta anos, era imensamente gordo, suas unhas eram pretas de sujeira, seus cabelos desgrenhados e ensebados, seus dentes amarelos e podres, suas vestes eram sujas e ele fedia.

O Arquiduque e o Imperador o cumprimentaram com entusiasmo, obrigando aos presentes se controlarem e respeitarem o convidado. O rei apresentou seus dois filhos, que eram cópias do homem, apenas um pouco mais novos. Eles foram conduzidos para a mesa de honra e Peter, sorrindo, observou as reações da família Bertereau, principalmente de Martine.

Os dois foram para a própria mesa, onde Arabella aguardava, acompanhada por Max, Alexander e Edward. Peter parou estático e olhou confuso para o imperador.

- Confie em mim, assim como eu confiei em você para firmarmos esse acordo.

- Mas majestade imperial ele...

- É meu convidado. Não precisa usar esse tratamento formal para criar a distância entre nós Peter. Olhe como Max gosta dele.

- Mas não deveria... Max é meu filho.. só meu...

O Arquiduque de gelo - Romance LGBT - MPREGOnde histórias criam vida. Descubra agora