Capítulo 10

1.2K 157 20
                                    

- Por que o senhor permitiu que ele fizesse todas essas coisas e quais eram os planos para Edward? – Alexander perguntou ao imperador, enquanto Peter falava.

- Eu precisava prepara-lo para assumir o império. Arabella me odeia por ter incentivado a vingança nele, mas eu precisava que ele fosse forte, mais forte do que Henry era. ... Nada do que ele fez foi ilegal, eu fiz questão que fosse assim. Meu sobrinho carrega o sangue dos Stafford e nada pode impedi-lo de ser quem é.... Ele não conseguiu pensar em nada de tão grave, acho que ele não queria na verdade, ele apenas iria assumir Midlands, destituindo vocês, até Max ser adulto.

- Sobrinho? – Edward falou surpreso.

- Oliver iria assumir Peter quando ele saísse de Saint Paul, mas com tudo o que aconteceu, ele não teve como deixar o filho ser mais humilhado por ter um filho sem pai...

- Sem pai? – Edward estava tão confuso que não queria entender.

- Bom, mesmo meu sobrinho sendo legitimamente um príncipe do império, ele não poderia exigir que você assumisse seu filho, ainda mais que ele achava que você tinha participado da humilhação que ele passou.

- O que o senhor está dizendo majestade imperial... Max... Max? Ele é meu filho? – Edward respirava forte tentando não chorar e olhando o menino brincando próximo a mesa de honra.

- Ele nunca foi interesseiro alteza... ele só fez o que era preciso para cuidar de Max. – Arabella falou aliviada.

- Max é meu filho? – Edward começou a chorar.

- Calma filho! Quando Peter acabar o que ele vai fazer, vocês dois poderão conversar. – Quando Alexander acabou de falar ouviu Martine gritar.

- O que você pensa que está fazendo sua aberração plebeia? Eu não vou me casar com esse sapo gordo.

- Vossa graça está recebendo uma das maiores honras do império tornando-se rainha, como sempre foi seu desejo. Primeiro não desrespeite nosso novo rei do império, segundo tudo está acertado, inclusive com sua família.

- O que? Vocês não podem ter concordado com isso? – Ela falou olhando para os pais. - Eu serei rainha de Midlands e não desse lixão.

- Para se tornar rainha de Midlands a senhorita teria que se casar com...

- O rei Alexander ou, um dia, com o príncipe Edward, e nenhumas dessas cosias acontecerá, pois, a senhorita se casará com o rei de Stech, como determinado pelo Arquiduque e por mim. – Domenico interrompeu o sobrinho, deixando Peter confuso, pois ele iria destituir Edward e Alexander naquele momento.

- O senhor deve estar sob algum feitiço desse plebeu que seduziu seu irmão e agora está manipulando o senhor, majestade imperial.

- Tudo que o Arquiduque de Stafford, meu sobrinho Peter, fez e está fazendo, faz parte de sua preparação para assumir o império. Vossa graça sempre expressou sua vontade de ser rainha, ele apenas está satisfazendo seu desejo.

- Majestade imperial? - Peter tentou contestar, já que o imperador falou que ele era seu sobrinho.

- Sobrinho? – Martine falou espantada.

- Sim Baronesa, Peter é meu sobrinho e com a morte de meu filho e irmão, herdeiro do trono.

- Isso é impossível...

- Há muitas coisas que a senhorita desconhece, mas, como disse meu sobrinho, esse é seu noivo, Rei Nasty de Stech.

- Eu nunca vou me casar com esse homem nojento...

- Perdoe-a majestade, ela está apenas emocionada. – Peter falou para o rei, com vontade de rir.

- Eu gosto de mulheres assim, elas são ótimas na cama, quanto mais bravas melhor, assim posso domá-las.

O Arquiduque de gelo - Romance LGBT - MPREGOnde histórias criam vida. Descubra agora