Capítulo 13

1.1K 127 18
                                    

-O senhor armou para que Edward e eu...

- Não Peter, não armei. Apenas aproveitei a oportunidade que se apresentou. – Domenico respondeu sério para a irritação do sobrinho. – E eu não estava errado, estava?

- Eu fui fraco... eu deveria...

- Não, você não foi fraco. Vocês se amam e, depois de eu ter descoberto toda a verdade, achei que já era hora de vocês se entenderem. Está na hora de você ser feliz Peter.

- Mas ele duvidou de mim...

- Sim, mas vocês eram jovens e imaturos, não que não sejam jovens ainda e é por isso que acho que vocês serão felizes, pois o amor de verdade Peter, supera todas as coisas.

- Eu não vou mais vê-lo.

- Isso não será possível, já que aceitei o pedido do Rei Alexander para que vocês ficassem noivos.

- O que?

- Chega de sofrer! Se permita viver, cuidem juntos do filho de vocês, sejam felizes. Nem só de frieza e dureza se reina, a felicidade do governante também é importante para o bem do povo.

- Eu... tenho...medo... – Peter finalmente liberou suas lágrimas.

- Não tenha medo de ser feliz Peter. Edward errou, mas ele também sofreu por isso. Ele ama você.

- Como eu vou explicar pro Max?

- Ele é inteligente, gosta do Edward e ama você. Ele vai ficar feliz quando descobrir que Edward é pai dele.

- O que as pessoas dirão?

- Que seu pai foi um homem corajoso por colocar sua felicidade e de seu filho acima de tudo, que você é forte por ter passado por isso e ser quem é, sem se deixar derrubar. – Peter baixou a cabeça. – Edward também é forte Peter. As pessoas falarão dele, que ele foi fraco e possivelmente dirão que ele está se aproveitando por você ser o Arquiduque e futuro imperador, mas nós contaremos tudo, inclusive que ele foi enganado.

- Nós escondemos tudo isso, por tantos anos... eu achei que minha única felicidade seria o Max...

- Vamos marcar uma audiência pública, nela eu explicarei tudo e anunciarei seu noivado com Edward.

- Eu preciso falar com o Max primeiro e... com o Edward.

- Peter, ele deve estar, neste momento, pulando de alegria por Alexander ter formalizado o pedido.

- Peter, ele deve estar, neste momento, pulando de alegria por Alexander ter formalizado o pedido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- O senhor fez o que?

- Oras Edward, fiz o que eu sei que você queria.

- Mas eu deveria pedi-lo em casamento... é o mínimo que eu devo a ele, depois de tudo...

- Filho, tudo isso é só uma formalidade. Vocês já são pais e passaram a noite juntos.

- E ele está preocupado com o que dirão por causa disso...

O Arquiduque de gelo - Romance LGBT - MPREGOnde histórias criam vida. Descubra agora