capitulo 1° ❄ Plano

933 115 74
                                    


Estava chovendo e o céu estava nublado e a chuva caia sobre a terra criando aquele cheiro de terra molhada. Os cavalos faziam barulho, os soldados marchavam, as crianças brincavam na chuva e suas mães gritavam com elas falando para entrarem dentro de suas dívidas casas.

Enquanto isso Jisoo estava com seu vestido creme que estava sujo, a mesma não tinha tantas roupas, seus cabelos estão soltos e segurava um balde em suas duas mãos.

Ela não tinha água em casa então quando chovia ela aproveitava para coletar água, o balde já estava cheio, estava pesado para ela, ele estava tão pesado que Jisoo não conseguia o carregar direito e por conta disso a água ficava caindo na medida em que ela andava.

Seus sapatos estavam sujos por causa da lama, a mesma já estava completamente isopada por conta da chuva mas ela não se importava. Após chegar em sua casa, ela notou que além da suas companheiras de casa havia um homem de terno e com chapéu e com uma bengala.

— Jisoo está atrasada — Diz sua superiora  — Nem consegue fazer isso rápido — Diz enquanto pega o balde que estava nas mãos da mais nova.

—  Desculpe-me senhora — Diz Jisoo enquanto se curva como pedido de desculpas — Quem é esse?

— Isso são modos garotas? — Diz sua superiora enquanto da tapas em Jisso com um pano — peço desculpas senhor, ela não teve modos.

— Imagina —  Diz o homem enquanto analisa cada parte do local. O lugar não era nada luxuoso, ele cheirava a sabonete, na verdade o lugar era apenas para dá um lar ao bebês que são abandonados pela mãe, naquela época era difícil cuida de uma criança, então recolhemos as bebês que não tem um lar e ficamos com eles.

Eu já fui um desses bebês, meu pai havia morrido e minha mãe me abandonou. Não a julgo uma mulher viuva acabou de perder seu marido e não tinha condições para cuidar de sua filha, e ela simplesmente a abandona em um dia de chuva.

Jisso estava com um bebê no colo que estava chorando
"Coitado" pensou Jisoo, se eu tivesse leite alimentaria todos, mas a única que pode da leite é a Eujin, mas ela só alimenta seu próprio filho, temos que nos vira para alimentar a todos.

Do outro lado tínhamos o Bong-Cha que era o único garoto da casa, era como meu irmão mais novo ele usava um chapéu e vestia suas roupas sujas e rasgadas.

Ele também era gago, ele sempre sofreu por conta disso mas eu sempre o ajudava em suas inseguranças, aquilo o tornava especial, ele cheirava a madeira e a sabonete, eu queria poder da uma vida melhor para ele.

— Percebo que vocês não tem uma boa condição financeira — Diz o homem enquanto colocar seu charuto em seu boca.

— Sim, nós lutamos para poder nos alimentar e alimentar as crianças, mas com todo respeito o que o senhor veio fazer aqui? Não temos muito para lhe oferecer, aceita um pouco de água?.

—  Irei aceitar — Diz o homem se sentando em uma das cadeiras, ele não parava de olhar para mim... isso é bizarro, parece que ele consegue ver que eu estou bastante interessada sobre sua vinda a nossa casa. Ele se veste de uma forma bastante rica, seus sapatos são de couro, e no topo de sua bengala havia um leão dourando, parecia ser ouro.

Como eu sabia? Fácil, para sobreviver eu tinha que rouba os senhores para tenta dá uma vida melhor para minha "família" sei muito bem que aquilo era ouro puro, e em sua mão direita tinha um anel de prata que estava escrito "내 사자는 싸우러 간다" significa "Meu leão vai a lutar" será que sua mãe o chamava assim?

Por isso ele tinha uma leão em sua bengala? Será que foi uma homenagem a ela?

— A-a-a aqui está sua água sen-sen-senhor — Diz Bong-Cha gaguejando, parecia que ele estava intimidado com a presença daquele homem em sua frente.

Minha Amada criada JensooOnde histórias criam vida. Descubra agora