Ela estava na varanda de seu quarto olhando para árvore de cerejeira, nossa aquela árvore me dava calafrios, suas lindas bochechas estavam vermelhas, seus olhos estavam com um leve brilho neles, seu quarto cheirava a doce de mel, lembro que um dia havíamos ganhado um dinheiro extra e a Eujin teve a ideia de fazer doce de mel. Pegavamos uvas e um pouco de mel e colocamos ele em uma panela e ligamos o fogo no médio, para o mel ficar um pouco quente depois tiramos ele da panela, pegamos alguns palitos e colocamos nas uvas e em seguida desejarmos o mel sobre a uva e comemos.
Esse doce tinha cheiro de mel queimado, mas era algo delicioso e o quarto de Jennie cheirava a mel, presto atenção em sua boca e noto que a mesma cantava baixando.
"O pássaro um dia terá que voar e terá que deixar seu belo ninho. O céu azul e as flores é a maravilha do amor
E quando te peguei em meus braços eu vi o que era o amor"
Sua voz era suave e delicada.
— Senhorita? — A mesma se assusta mas logo solta um sorriso — Está na hora da sua aula de japonês.
— Estou indo — Ela volta a olha para a árvore, o vento fazia seus belos cabelos voarem, Jennie fecha os olhos apreciando aquele momento.
— Jisoo, o que acontece quando as pessoas morrem?
— Acho que vão para o céu senhorita, algumas pessoas falam que você vai para o inferno, cada um pensa de um jeito, a senhorita não deveria pensar nessas coisas.
— Mas... Eu posso morrer a qualquer momento não é? — Do que ela estava falando? Ah sinceramente por que ela vive fazendo isso? É algum tipo de jogo? Esse olhos ficam olhando para os meus tão profundamente, é como se ela pudesse ver meus desejos mais sombrios.
— A senhorita não vai morrer, tem uma vida inteira pela frente, você precisa casar e ter filhos.
— Filhos? Mas eu não sei como funciona isso, o conde irá me ajudar? — Droga por que tem que ser tão inocente assim Jennie Kim?
— Sim ele vai, mas por que está pensando nessas coisas agora?
— Eu vou me casar com um homem que eu não amo… eu nunca amei nada e nem ninguém como vou saber se estou o amando? Minha cabeça dói só de pensa nisso.
— A Senhorita vai saber quando o amar.
— Como?
— Vai sentir… vai sentir seu coração acelera - Jennie colocar sua mão sobre o peito e fica pensativa.
— Ele vai acelera quando eu amar alguém? Mas isso nunca aconteceu comigo, meu coração bate tão devegar, e como se… como se eu estivesse morta, você acha que o conde vai gosta de mim mesmo assim? Se meu coração não acelera, você acha que ainda serei amada por ele? Eu nunca fui amada por ninguém, nem sei o que é isso só vou me casar por que meu pai mandou… ele sempre cuidou de mim então ele sabe o que é melhor pra mim né? — A garota de fato nunca teve nenhum contado com nenhuma outra pessoa além do seu pai.
— Estou aqui para lhe ajudar com isso, você vai ama-lo confie em mim senhorita.
— Já amou Jisoo?
— Claro que sim, mas foi a muito tempo — Jennie aproxima seu rosto do meu fazendo meu coração da um salto e bater aceleradamente. Calma Jisoo fique calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Amada criada Jensoo
Fanfiction[ FINALIZADA] jovem Kim Jisoo é contatada para trabalha para a futura herdeira, Jennie, que leva uma vida completamente isolada de tudo e de todos, e vive com seu pai autoritário. Só que Jisso guarda um segredo: Ela é um vigarista que foi contratada...