Pov Jennie
—————
As pessoas nem sempre são como pensamos, algumas usam uma máscara para esconder sua verdadeira face, é isso que os seres humanos fazem. Temos medo que alguém nos julgue e por isso escondemos quem somos... Sozinha, palavra resumia minha infância quando minha mãe morreu, o mundo virou um lugar tenebroso e escuro, vendo ela pendurada naquela árvore enquanto a neve caia, apenas sinto meu pai colocar sua mão em meu pequeno ombro.Para uma criança aquilo era algo complicado de se entender, lembro que a casa ficou em um silêncio absurdo, o ambiente tinha ficada sem luz e sem vida, o cheiro de canela que preenchia a casa desapareceu, o único que sentia era o do charuto do meu pai. Minha mãe sempre dizia que meu cabelo é lindo e que eu não deveria prendê-lo. Porém meu pai nunca gostou dele grande, achava que era uma falta de respeito ou algo parecido.
Sempre fui proibida de ir até a sala aonde ele costumada ler seus livros idiotas, agora eu entendia o por que não deixava eu entra lá, mas para uma criança é difícil entender certas coisas, e em uma noite eu o tinha desobedecido.
Comecei a explora cada canto daquele lugar, cheirava a bebidas alcoólicas junto com os cheios de livros, o conteúdo não era algo para crianças, o que tinha naqueles livros eram podres... Eram de escritores famosos do Japão, começei a ler alguns e sim eram algo para adultos, porém o cuidado que o autor tinha com as palavras deixa tudo mais poético, aprendi algumas cosias com esses livros foram bastante úteis.
Só que... Meu pai não gostou quando viu eu mexendo nos seus bens preciosos, então fez algo que machucou minha alma, apenas o vi pegando uma tesoura e sentir seus dedos entre meus cabelos, o som da tesoura passando por eles... Vendo meus cabelos espalhados pelo chão, lágrimas tomavam conta do meu rosto e do meu coração. Meus cabelos ficaram na altura dos meus ombros, mas... mesmo assim doeu e muito, o meu cabelo era algo que lembrava a minha mãe, era como se ela estivesse junto comigo. E agora isso também tinha acabado. os 16 anos fui obrigada a ler esses livros para o meu pai, apesar de ser livros adultos me ajudou aorender japonês, e também me ajudou sobre algumas coisas.
E novamente eu o desobedeci, sentia o seu bafo de bebida, eu tinha falado o nome da minha mãe durante o jantar e aquilo o enfureceu de um modo que nunca tinha visto, meu cabelo já estava crescendo novamente, sentia meu braço ser apertado com força o deixando vermelho.
- Nunca mais fale o nome daquela vadia novamente! - Aperta meu braço com força.
- Deixe a menina em paz - Diz madame Li com um olhar de desespero.
Não adiantou nada, ele me puxou para o porão da casa que fedia a esgoto e a urina, era um lugar que tinha apenas escuridão. Meus pelos do corpo se arrepiaram de medo, pensei que ele ia corta meus cabelos novamente, só que fez algo muito pior, e naquele momento eu queria que tivesse cortado todo o meu cabelo.
Sentir ele rasgar as minhas roupas, deixando apenas minhas costas a mostra, tremia de frio ou será que era de medo? Não conseguia distinguir o sentimento real por trás daquilo tudo. Sentir algo bater contra minha pele, era uma dor terrível, insuportável, soltei um grito que tenho certeza que todos na casa poderiam ouvir, ele estava me batendo com chicote, usava toda sua força, eu implorava para o mesmo para, eu gritava e chorava, a dor era tão grande que não conseguia nem mais gritar.
- Nunca mais fale o nome dela nessa casa novamente - Diz enquanto soltava o chicote no chão, me deixando lá sozinha. Minhas costas ardiam e sangravam, acho que fiquei 2hs naquele lugar olhando para o nada enquanto tentava colocar meus pensamentos de volta ao lugar. Ouvir um grito atrás de mim, e logo sentir uma coberta ser colocada em mim.
- O que ele fez com você? Minha pequena - Madame Li colocou suas mãos em meu rosto, não conseguia olhar para ela - Jennie? Olha para mim criança... Ele não deveria ter feito isso com você... Venha vou cuidar desses machucados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Amada criada Jensoo
Fanfiction[ FINALIZADA] jovem Kim Jisoo é contatada para trabalha para a futura herdeira, Jennie, que leva uma vida completamente isolada de tudo e de todos, e vive com seu pai autoritário. Só que Jisso guarda um segredo: Ela é um vigarista que foi contratada...