capítulo 5 ❄️ "primeiro beijo"

914 95 69
                                    

Apois ajudar Jennie a se esquentar, fiquei esperando a mesma se arrumar, pela sua agenda ela ia ler para seu pai. Mas o seu vestido era algo diferente, ele era vermelho sangue e era bastante volumoso, em suas mãos estavam com luvas vermelhas combinando com o seu vestido, seus cabelos estavam presos em um coque enorme.

— Você sempre usa roupas assim? — pergunto enquanto a analisava.

— Sim, tem algum problema? Meu pai sempre diz que eu não tevo usar roupas tão curtas enquanto eu estou lendo para ele — Seu tom de voz era baixinho, ao mesmo tempo que falava encolhia seu corpo — Estou feia?.

— Não, está linda Senhorita — Aquilo era verdade, apesar da mesma está vestido trajes um pouco volumosos, ela continuava linda, estava parecendo uma bonequinha de porcelana. Sentia vontade de envolver a mesma em meus braços.

Por que diabos estou pensando assim? Ah Jisoo você está mesmo ficando estranha esses dias, isso é falta de um bom banho quente. Desde que cheguei nessa casa não tomei nenhum banho quente, eram apenas banhos frios.

—  Estou linda? Ninguém nunca disse isso pra mim... Isso é tipo um elogio? — Ela colocar um dedo em sua boca pensativa.

— Sim é um elogio, você está linda como uma flor senhorita — Forço um sorriso — Deveria se vestir assim quando for conhecer o conde.

—  Não... quero me vestir assim... isso me machucar, prefiro usar as minhas roupas normais.

— Está bem, ficará esbelta de qualquer jeito.

— Agora eu irei ler para o meu pai, eu prefiro ir sozinha a partir de agora se não se importa... está dispensada — A mesma sai do quarto. Por que ela não deixou eu acompanhá-la? Bem ela deve ter seus motivos e eu não vim para cá na tentativa de descobrir o que é.

Vou para a cozinha e pego um copo de água, preciso de um banho urgentemente, não estou cheirando nada bem. A cozinha tinha uma janela e dava para ver um chalé com uma luz, acho que era aonde Jennie lia os livros para seu pai. Mas por que usar aquelas roupas esquisitas? Aquilo parecia que a incomodava muito, deu para notar que estava apertando a sua cintura, e também notei que ela estava respirando de um jeito estranho.

Acabo bocejando, nossa que sono deveria ir dormir agora? Bom Jennie disse que estou despensada então irei ir para meu quarto me deitar um pouco.

—Já vai dormir Jisoo? — Yuri aparece na cozinha com uma bandeja cheia de pratos de mármore sujos.

— Irei sim, já está um pouco tarde e a senhorita me despensou mais cedo, ela está lendo para o senhor Kim.

— Ah... posso te falar um coisa Jisoo? - Acenei com a cabeça — trabalho aqui a alguns anos mais nunca entendi o por que dá senhorita Jennie usar aquele tipo de roupa quando vai ler para k senhor Kim.

— Você já foi naquele chalé? — Yuri nega com a cabeça enquanto encarra a cabana.

— Nunca vi o que tem lá dentro, ninguém deixa a gente entra nem pra limpa o local, acho que nem a madame Li sabe o que tem lá dentro.

Ela não sabe? Será que a Yuri estava falando sério? Pelo que pude notar ela conhece Jennie desde que era um bebê, e sabia o por que ela estava chorando naquela dia em sua quarto, com certeza mademe Li deve saber de alguma coisa.

— Não vou mentir esse lugar é um pouco estranho, desde que a senhora Kim morreu o clima da casa ficou estranho, a senhorita ficou estranha... já o senhor Kim ele só piorou com o passar dos anos, ele não ama a filha e acho que nunca amou.

Pelo menos ela tem um pai que convive... o meu sumiu deixando minha mãe sozinha, nunca mais o vi. Ele praticamente me trocou por sojus, nem sei aonde ele estar agora, provavelmente está enchendo a cara com várias mulheres.

Minha Amada criada JensooOnde histórias criam vida. Descubra agora