Aos velhos tempos

1 1 0
                                    

Sirena Evans P.O.V

O olhar de Edward em mim, me fazia lembrar de todos nossos momentos juntos, me forçando a lembrar do porquê eu amava tanto ele no passado, eu tinha motivos, Edward foi o meu primeiro namorado.

Flash ON

- Sabe o que eu acho? – ouvi uma voz masculino vindo atrás de mim, me fazendo virar em direção a essa voz – Uma garota como você não deveria andar por aí sozinha – Falou o garoto de cabelos escuros e pele branquinha.

- E sabe o que eu acho? – perguntei sorrindo em sua direção – Que você deveria cuidar da sua vida – falei piscando na sua direção, revirando os olhos em seguida continuo caminhando até o meu armário, o corredor estava vazia, só eu e esse idiota aí do time de futebol.

- Uuuh, a fera tem garras – Comentou ele rindo enquanto caminhava do meu lado, eu continuei andando até o meu armário, ignorando ele completamente.

Abri o meu armário trocando os meus livros pelo os de química, nossa sala havia sido liberada mais cedo, então tínhamos tempo até a próxima aula e mais tempo com esse idiota enchendo o meu saco.

- Aí como eu quando você me ignora desse jeito – Comentou ele irônico fazendo com que eu risse – Finalmente – Ele disse sorrindo vitorioso, olhei para ele confusa – Finalmente te tirei um sorriso – Falou e eu revirei os olhos. Garoto ardiloso, não era atoa que era capitão do time.

- Primeira e última, se sinta lisonjeado – Falei me virando e indo até a sala de química, esperar que a classe atual saísse. O garoto correu e parou na minha frente me fazendo bufar.

- Qual o seu nome e de onde vem? – perguntou ele, sem sair da minha frente.

- Sirena, da Flórida – Respondi falando de uma vez e ele sorriu lindamente na minha direção, meu deus como ele conseguia ser tão chato mas tão charmoso.

- O meu é Edward Price da Califórnia, muito prazer Sirena da Flórida – Respondeu ele e eu ri cumprimentando ele – O que acha de nós sairmos um dia desses? – perguntou me dando passagem.

- Talvez – Respondi parando na porta da classe.

- Amanhã as 8 – falou e eu sorri negando com a cabeça, garoto esperto demais. Edward era o cara que eu corria para longe, muito popular e talvez muito babaca, mas por que não dar uma chance para o pobre coitado.

- Tudo bem, mas sem tentar nada – Falei avisando ele e o mesmo sorriu divertido, assim que o sinal tocou ele me deu um beijo na bochecha e sorriu.

- Até mais Sirena da Flórida – disse alto se afastando e desaparecendo em meio as pessoas, isso com certeza vai dá tudo errado.

[...]

Naquele dia eu havia passado horas conversando com ele no nosso encontro, ficamos até o restaurante fechar e no final, ele me deu um beijo. Confesso que não era a coisa mais importante para mim ter um relacionamento, mas estava adorando a sensação, será que seria assim todos os dias com um namorado?

Depois daquele dia, tivemos mais outros encontros, mas ainda não tínhamos oficializado nosso namoro, não estava nem aí com essa questão, contando que eu ainda continuasse com ele todos os dias da semana, eu estava feliz.

[...]

Edward jogava como nunca hoje, como capitão do time foi exemplar, chegando no final do jogo, faltando pouco o time marca um touchdown e a arquibancada vai a loucura, estávamos muito felizes por nosso time ter ganhado e eu mais ainda pelo Edward que sorria de orelha a orelha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 20, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ele é O chefeOnde histórias criam vida. Descubra agora