Correndo pelos telhados, Lady Noire conseguiu avistar os golens caminhando de forma lenta. Conseguiu identificar qual deles prendia seu parceiro, procurando se aproximar o máximo possível antes de jogar seu bastão para ele com uma precisão cirúrgica, gritando para ele estendê-lo.
O fino cilindro passou pelo espaço entre os dedos da criatura, sendo fácil para Mister Bug identificar o botão em sua superfície, o pressionando com força sem saber que isso influenciaria na maneira como a arma se esticaria. O herói quase pulou quando os dedos que lhe prendiam foram abertos em um estalo, fazendo seu corpo rolar pelo chão.
O monstro deu um grito furioso, pronto para pegá-lo novamente, visto que ainda se recuperava da queda, massageando de leve a cabeça. Lady Noire pulou do telhado em que se encontrava, apoiando os pés em um prédio próximo, o usando para impulsionar seu corpo em direção ao parceiro e o empurrar para o lado, conseguindo impedir que fosse pego novamente.
Seus corpos rolaram pela calçada. Lady Noire foi a primeira a se levantar, ainda permanecendo apoiada com os joelhos e mãos no chão ao encarar os monstros com um olhar desafiador adornando seu rosto.
— Sabe — Mister Bug se pronunciou — Eu já disse que você deixa meu mundo de pernas para o ar?
As orelhas de Lady Noire se ergueram em surpresa. Ao virar o rosto e encarar o parceiro quase não acreditou ao vê-lo com a cabeça no chão, a coluna apoiada em algumas lixeiras e sacos pretos com as pernas cruzadas para cima. Uma piscada foi jogada para ela, fazendo seu rosto corar sob a máscara, sua reação acabou sendo jogar o ioiô contra o corpo dele, o mandando parar de brincar, com a voz trêmula. O objeto acabou o acertando no rosto, gerando um pequeno gemido de dor.
Urros furiosos chamaram a atenção dos heróis, os fazendo voltar a prestar atenção nos golens que se aproximavam como em uma debandada. Ela conseguiu se levantar de forma rápida, correndo para o parceiro e o ajudando a se pôr de pé. Ainda segurava na mão dele quando o bastão foi estendido com urgência, servindo para dispará-los no ar e conseguir escapar do ataque desferido.
Antes de caírem em direção aos monstros, Mister Bug conseguiu prender seu ioiô em um prédio próximo, os puxando em direção a ele. Infelizmente a aterrissagem era algo um pouco mais complicado, conseguindo girar seu corpo a tempo de receber todo o impacto ao atingir a parede de tijolos, protegendo Lady Noire.
— Você está bem? — afastou-se do abraço dele, apenas o suficiente para percorrer os olhos por seu corpo de maneira frenética.
— Nada que eu não possa lidar — tentou rir, porém uma pontada de dor lhe atingiu. Novamente agradecia ao traje mágico por impedir alguns ossos de quebrarem ao pressionar a lateral do corpo.
— Desculpe, a culpa é minha, eu...
O som dos golens se aproximando a interrompeu, apesar de estar falando tão baixo que não saberia dizer se ele conseguira ouvir alguma coisa. Ambos saíram de onde estavam, subindo ainda mais pelos telhados, tendo uma boa visão dos arredores. Com exceção do pequeno grupo que os queria capturar, os demais golens dirigiam-se para a mesma direção, se encontrando pelas ruas no meio do percurso, formando quase uma fila indiana.
— Está bem para correr? — virou-se para ele, recebendo uma resposta afirmativa — Então precisamos ir, agora — seu tom transparecia urgência.
Não esperou uma resposta vir, descendo do local em que estavam e voltando a correr pelos telhados, seguindo o fluxo das criaturas. Apesar do incômodo sentido, Mister Bug conseguia acompanhá-la na mesma velocidade.
— Não deveríamos fazer algo para impedi-los? — comentou ao perceber que tomavam um caminho diferente, não sendo possível ver nenhum golem nas proximidades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[RR AU] Coração de Pedra - Origens Parte 02
FanfictionCoração de Pedra está de volta e agora com um exército para lhe ajudar a capturar os Miraculous de Mister Bug e Lady Noire. Com os parisienses descrentes de seus heróis, eles devem de botar suas próprias inseguranças de lado para vencer essa luta, e...