A corda do ioiô cantava no ar ao ser jogada contra o topo da Torre Eiffel, o vento batia contra o rosto de Mister Bug enquanto seu corpo era puxado para a parte mais alta do monumento. Passara sem problemas por Coração de Pedra, que se encontrava ocupado demais com os helicópteros para notar o pequeno inseto vermelho e preto se locomovendo pelo ar. Seu corpo rodopiou no ar, conseguiu tocar com ambos os pés na haste que servia de adorno, apoiando uma das mãos para conseguir mais equilíbrio enquanto segurava o ioiô com a outra.
Socorro! — Mylene gritou ao avistar o herói, erguendo os braços em um gesto de suplica — Eu tenho medo de altura!
— Não se preocupe, tudo vai ficar bem. Aguente mais um pouco! — gritou de volta.
A atenção do Akuma foi chamada, seus olhos florescentes se encontrando com os verdes do herói, se encarando por alguns segundos antes de seu cenho se franzir e um grito alto ecoar. As ondas de som fortes o suficiente para desequilibrar Mister Bug ao ponto de quase cair. O elemento surpresa se fora, mas não poderia culpar a garota.
Lady Noire estava na terceira plataforma quando o grito foi dado, precisando cobrir as sensíveis orelhas de gato, novamente sentindo a estrutura se abalando sob os pés. Voltando a prestar atenção aos arredores, mãos de pedra começavam a se apoiar em toda a estrutura ao seu redor, os golens conseguiram se aproximar tão rápido que nem ela acreditava. Adotou uma pose defensiva ao estender seu bastão.
— Não temos muito tempo! — gritou, tentando focar em seu parceiro.
O olhar de Mister Bug não era muito confiante, o plano falhara sem nem ao menos ter começado. Voltando a focar em Mylene, não poderia decepcioná-la, ainda mais depois de todo aquele discurso. Soltando o ar que estava segurando, era hora de fazer algo que ele era muito bom: Improvisar. Conseguindo se pôr de pé, jogou o disco de seu ioiô para cima, invocando seu Talismã e vendo as joaninhas mágicas deixarem cair uma mochila em suas mãos.
— Mas... — a pegou um pouco confusa, girando-a no ar — Um paraquedas?
Talvez suas habilidades de improviso estivessem enferrujadas, pois não fazia a menor ideia do que fazer com aquilo se não jogar para Mylene usar quando fosse liberta, contudo, não acreditava que ela seria capaz de tal feito com tamanho medo que sentia. Um miado estridente foi ouvido atrás de si, o assustando ao ponto de quase perder o equilíbrio.
O corpo de Lady Noire foi atirado para cima enquanto tentava enfrentar os golens que subiram até a terceira plataforma. Girando no ar de uma forma desajeitada, conseguiu recuperar o equilíbrio e agarrar uma viga horizontal com as mãos, jogando as pernas para cima e dando um último giro antes de conseguir apoiar os pés no ferro, apanhando seu bastão no ar.
— Rápido, Bugaboy! — inclinou o rosto para o parceiro.
O apelido o desnorteou um pouco, apesar disso, assentiu de leve antes de pôr-se de pé na plataforma e vestir o paraquedas. Apertou o disco do ioiô entre os dedos antes de jogá-lo para o lado, a corda se esticando apenas o suficiente para que a arma girasse na lateral de seu corpo. Precisou de um tempo para estipular a mira, mas quando o fez, jogou o ioiô em direção ao Akuma. A corda mais uma vez dançou ao redor de seu alvo, passando pelo braço de Coração de Pedra e dando a volta em seu corpo antes do disco voltar para suas mãos.
A falta de apoio não lhe impediu de usar toda a força que tinha para puxar a corda, usando ambas as mãos para aproximar o braço do Akuma para perto de seu rosto, a altura sendo a ideal para provocar um beijo entre ele e Mylene. De forma instintiva, Coração de Pedra jogou o braço para longe do rosto, abrindo a mão e fazendo tanto a garota quanto a bola de papel que carregava caírem.
Mister Bug perdeu o equilíbrio, conseguindo se apoiar em uma viga abaixo de onde estava enquanto a corda do ioiô se retraída. Usou os pés para conseguir um pouco de impulso, jogando-se em direção a menina em queda livre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[RR AU] Coração de Pedra - Origens Parte 02
FanfictionCoração de Pedra está de volta e agora com um exército para lhe ajudar a capturar os Miraculous de Mister Bug e Lady Noire. Com os parisienses descrentes de seus heróis, eles devem de botar suas próprias inseguranças de lado para vencer essa luta, e...