6 Um Dia Quase Perfeito.

4 0 0
                                    

Mas estabelecendo algum relacionamento amoroso baseado em não  ter respeito e confiança ,
era preciso aprender algumas filosofias.

Será que da para saber porque ele dissera isso !.

Não Paola ! Peterson é meio complicado em suas filosofias de garanhão, eu acho melhor as meninas terem muito cuidado disse Gustavo seu irmão.

Não acho nada improvável de ele querer ficar com você,mas tenha calma que na hora certa você saberá sobressair, continue com suas probabilidades de uma miss expoflora, que já tem muita gente te olhando..

Hummm, sorrira Paola.

Pra começar você não combinara nada com o moço, agora não tem como aplicar principios, já que você é um pouco exigente ..

Paola Starsen saira de cabeça baixa rumo aos jardins, e com certeza iria procurar Darben Samara, além de encarregada era também sua conselheira amiga que entendia muito bem os carvalhos estraçalhados de um coração.

Quando será minha vez argumentou Paola referindo-se a um paquera ja existente que morava em outras provincias cujo irmão que lhe apresentara.

Mas naquele dia ela teria uma ótima idéia por ser um dia quase perfeito.

Bem depois...

E nas histórias de seus pensamentos sempre encaixavam os meus dias quando Samara dissera preocupada.

Eu posso te ajudar rainha das flores !.

Bobagem Samara ! eu vim aqui pra gente conversar mesmo, quero fazer um projeto mas não quero te deixar preocupada, acho que você já entende os detalhes de minhas ideologias..

São projetos de amor !.

Você só respira flores ? mas o amor é bem melhor.. e por falar em flores já chegaram as brumélias do Caribe, e América Central, por enquanto vamos nos conformar só com as sementes.

Acho melhor cultivarmos naqueles viveiros la do fundo, argumentara Paola olhando para Samara.

Você não está achando um dia quase perfeito patroa ! porque ouvi dizer que Peterson Hoan vem passar um dia aqui conosco na semana que vem.

Como você sabe disso sendo que meu irmão não me dissera absolutamente nada, estou te achando muito assanhadinha amiga.

Paola mudara de cor que até acabara passando a mão suja no rosto.

Mega, Valda, Hervana, olharam para a moça caindo na risada, e Gina Prinster que anunciara uma sentença de equívocos.

Ela é muito espirituosa de coração, falara Gina indo com a patroa ao banheiro.

Ei ! calma aí garota ? só porque ela é a patroa, nós também somos lindas, ironizou Renata Carpien não querendo ficar para tras dos atentados sob beleza da patroa. 

Quando Darben Samara dissera furiosa..

Acho melhor você fazer o seu trabalho mais atraente menina prodígio, temos serviços para terminar e fazer outros respaldos mais acessíveis aos canteiros laterais, ou melhor fiquem nas estregas que será bem melhor.

Renata ! Renatinha...

A principio as orquideas sapatinhos de senhora estão morrendo, e Paola Starsen nem imagina isso, .

Porque ela teria que saber refutou Valda, aqui todo mundo adora todo mundo, e ela poderia muito bem ficar isenta destas facetas você não acha !.

Negativo garota rebelde ! temos que trabalharmos juntas e unidas para o bem da empresa,e se você não se acostumar com as regras vou ser obrigada a te mandar para o escritório.

O que você quer dizer com isso exaltou Valda ferida.

Ane Bellerting conversando em outra ala dissera cautelosamente para Renata.

Temos que trabalharmos perfeitamente sob os parâmetros da empresa, não acho nada hostil as decisões da amiga Valda, e quando Samara dissera que tem flôres morrendo vamos colocar as barbas de molho.

Irei conversar honestamente com Paola Starsen a respeito de algumas mudanças , e garanto que tudo será para o nosso próprio bem dissera Samara em suas razões.

Se nossas razões não forem absolutas queridas estaremos todas arruinadas, e espero que Valdas Martemps coloque suas idéias no lugar, e desde então quero retirar o que dissera anteriormente.

Nossos dias tem que ser absolutamente perfeitos e não quase perfeitos.

Fique tranquila Darben Samara, faremos o melhor que aprouver, e dentro destes paradoxos tudo será feito com amor para o bem, dissera Ane bem animada.

Fique tranquila Darben Samara, faremos o melhor que aprouver, e dentro destes paradoxos tudo será feito com amor para o bem, dissera Ane bem animada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Que Fim Levaram as  Flores de Starsen ?Onde histórias criam vida. Descubra agora