14 Os Dias Idôneos De Gustavo.

5 0 0
                                    

Gustavo Starsen estava apaixonado e em um final de semana não conseguira sair do baile na Realeza dos Godóis deixando os combinado a desejarem.

Nina e Megan suas irmãs acabaram indo para a cidade de Holambra sozinhas, porque sua namorada o colocara no carro e o destino era...Nova Floresta, só que em suas teorias não dinamitavam seus errôneos conceitos.

Meu Deus ! acho que bebi demais, peço desculpas pelo meu comportamento.

Que nada meu bem ! você simplesmente bebera um pouco a mais, e nada foge dos padrões, tinha alguém a sua espera ?.

Tinha sim, iria viajar com minhas duas irmãs..

Bem mais tarde.

E uma reação descabida ao saber da situação, um furor  desprovido apavorou os sentimentos de Noemy que dissera.

Filho ! eu acredito que suas ações são determinadas a êxitos, mas aquela desocupada da Marcelle vive inventando festinhas em retiro privê e te carrega bebado por aí..

Você não está ao extremo da solidão que eu saiba, agora se perder em um abismo de irresponsabilidade, você vai até quando aplicar estes princípios.

Que dias idonêos são estes para você heim, aguarde os discursos sobre sua insensatez.

Nina e Megan irão me entender, o amor tem suas consequências.

Claro ! só não deixe os cachorrinhos lamberem sua boca na rua ! ainda mais se for la para o lado de Nova Floresta. gostaria que fosse em Santa Rosa assim sua tia Tirzas te levava pra casa dela.

Mamãe mamãe ! quanta irônia, acho que é o velho argumento de sua natureza, criticar... simplesmente criticar.

Sou sua mãe e você é obrigado a me ouvir,e se aqui não estiver bom vai morar naquele bairro nobre com aquela pobretona da Marcelle metida a rica, mas é pobre.

Acho que a ciência nunca paralizou o seu modo de pensar, sua mitologia não é nada convincente.

A volta das musas.

Ficamos em Holambra com a cara pra cima, ainda bem que Stuart e Hervana apareceram por lá, só que o engraçadinho estava bebendo nos braços da noite.

Deus é a grande causa de nossas vidas meu irmãozinho, e quero te pedir encarecidamente querido ! por favor procure não entrar por estes caminhos.

Seu amigo Stuart e o Peterson Hoan estão muito ligados em sua amizade dissera Megan meia triste.

Que nada sua boba ! o alvo deles é a Paola, e depois daquilo Gustavo Starsen passara o dia todo de cabeça baixa, pareceia envergonhado.

Na semana seguinte Marcelle Ramon ficara sabendo das injúrias de Noemy e aparecera para terminar tudo com Gustavinho.

Olha meu querido ! eu estou cansada de ficar sabendo dos boatos erronêos ao meu respeito, portanto não quero mais o filhinho mimado de Noemy, e batera a porta.

Por avor querida ? não faça isso comigo, eu te amo ?.

Depois de vários dias Nina Starsen dissera para sua irmã Megan.

Onde foram parar aqueles dias idôneos de Gustavinho ?.

Ele está numa depressão tremenda, precisamos dar uma força para ele, vocês não acham !.

Melhor assim, murmurou a mãe,depressão é a doença da alma, Jesus Cristo pode curar, só falta ele querer.

Eu estou perplexa e tolhido com estes assombros querido filho, mas isso para você não poderá ser o seguinte fim.

Claro que não papai !tudo neste mundo ainda se pode arranjar né !inclusive com a grande ajuda de Deus.

E o que você pretende fazer agora, dissera o pai.

Nada ! vou trabalhar como sempre dissera o jovem.

Só que sua mãe Noemy comentara.

Os dias idôneos de Gustavinho ficarão difíceis daqui pra frente.

Eu não vejo isso meu bem, ele é homem e pode cair e se levantar em seguida, porque na linha do tempo está esclusivamente o amor.

Ele vai conseguir superar esta fase, porque nada ,e melhor que um dia após o outro.

O que nos disse a palavra de Deus.

O choro pode durar uma noite, mas a alegria virá logo pela manhã.

Humm está cheio de fé heim ?

Humm está cheio de fé heim ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Que Fim Levaram as  Flores de Starsen ?Onde histórias criam vida. Descubra agora