25 Não Podemos Parar.

3 0 0
                                    

Foram dois anos que se passara rapidamente diante de tantas lutas, mas ninguém conhecia absolutamente ainda os desígnios de Deus.

E em uma reunião particular tudo mundo teria  que viajar, exclusivamente as mais nobres da familia, Hercules Starsen não quisera saber de hipocrisia, porque o faturamento da empresa teria caido gradativamente naquele mês.

Paola Starsen sua filha desabafara dizendo ao pai !.

Papai, já te avisei que não aguento mais estas viagens sem necessidades, e quando retornarmos irei me casar , o senhor não vai querer deixar a empresa sozinha nas mãos dos colaboradores né neste tão precioso momento.

Tudo bem filha !Megan e Valda Martemps irão para Israel, porque dog rose, e ciclamen são as flôres para as minhas respostas, portanto não podemos parar.

Noemy Starsen dissera cautelosamente para o marido.

Meu bem ! quero salientar que nós não estamos em ruínas como estão  afirmando por aí ! cabe agora você formalizar  as respostas de Paola, e procure deixar alguém comigo para ajudar nas peculariedades da empresa.

As flôres em sintonia ainda estão muito belas, e eu não vejo nada disfarçado no olhor de nossa filha, você me entende !!.

Eu sei que Nina e Gina Prinster vão para a Polônia, mas as flôres red poppy está fazendo muita falta por aqui, vamos deixar o Camboja para outra ocasião.

Dias depois em Varsóvia as coisas iam de vento em popa, mas as meninas teriam que voltarem para Jerusalém para se encontrar com Megan Starsen a segunda musa da expo-flora já bem conhecidíssimas nos meios florais.

E numa conversa cheia de saudades Valda Martemps dissera com um semblante triste..

Já me sinto uma tola com este aprendizado, este negócio de não podemos parar são meras filosofias do tempo, nós corremos uma vida toda, as vezês alcançar o pódio é para pouca gente, destinos são destinos, hipocrisias são hipocrisias.

Acho você um modelo de generosidades senhora Martemps,mas neste momento eu estou desistindo de suas razões unilaterais dissera Ane Bellerting, já querendo colocar a amiga no lugar dela.

Já sei disso querida,Hervana agradecera os teus conselhos e abandonara as ilusões desérticas de seu coração desolador, você venceu.

Quero lembrar você que quando chegarmos em casa já temos outra viagem nos esperando, prefiro que a senhorita fique quietinha para melhorar sua compreesão.

Não podemos parar, aff....murmurou Martemps.

Duas semanas depois.

Nivia Hollarev, e Ana Rosa de Mirco foram autorizada  a viajarem para Singapura depois de vários dias de descanso, mas as flôres princes aloha e a pricoritaru,Darben Samara já tinha dado o recado anteriormente .

Ana Rosa de Mirco dissera !.

Lá em Andorra a flôr narcissus será muito fácil de encontrar.

Darben Samara olhara firmemente para Paola imaginando a conversa que ambas tiveram naquele dia.

Ainda mais.!.

Gustavo Starsen e Claire Adrien embarcaram para Viena na Áustria quando sua noiva dissera muito comovida.

Meu bem ? vamos fazer o que na Síria além da Áustria, você acha que esta flôr jasmine as guerras não deixara ela existir !

Querida o lema do meu pai é este,não podemos parar quase parando, sou bem grandinho e quero tocar outros negócios assim que nós casarmos no mês que vem.

Minha irmã Paola quando for para Madri também não voltará mais, também acho que já passou da hora de ajuntar tudo se casar e pronto..

Mas eu ainda creio que minha mãe irá querer fazer um casamento de arromba na Quinta dos Principes.

Ainda não ouvi dizer que Megan e Nina estão namorando para poder entrar neste embalo festivo que vai acontecer logo logo.

Nossa meu amor !não sabia que Claire Adrien aindava bem informada em relação a minha familia disse Gustavo a beijando suavemente.

Como minha irmã não sai de Santa Rosa do Sul quero afirmar categoricamente que ela está envolvida com o filho do namorado de minha tia Tirzas.

O cara é boa pinta, tem grana.

Claire Starsen ainda dissera apaixonadamente.

Querido !

Quando chegar em casa eu quero parar  para descansar, e dormir simplesmente em teus braços.

Quando chegar em casa eu quero parar  para descansar, e dormir simplesmente em teus braços

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Que Fim Levaram as  Flores de Starsen ?Onde histórias criam vida. Descubra agora