Denise Scarllet chegara simpaticamente na empresa dos Starsens, e dentro de alguns mêses já tinha acertado vários detalhes conforme a necessidade dos patrões.
Dissera ela num dia enfadonho.
Entretanto queremos manter tudo sem segredo absoluto doutora Paola, não sei porque os gramados e as perdas de algumas árvores foram tão eminentes por causa do calor.
Até onde sua vista poderá alcançar, teremos plantações a cuidar, Hervana Martemps me passara uma relação de novas plantas , aroeira vermelha, angico branco,cambucá, sapuva, jacarandá, cedro, e sibipiruna etc.
A senhorita por acaso quer formar uma mata atlêntica ?.
Aqui é muito grande ! respondera a patroa, mas não gostando da brincadeira de Denise Scarllet Paola ainda argumentara.
Faça tudo que lhe aprouver dona Denise, mas tudo com ordem e descência.
Denise ficara preocupada com as respostas de Paola.
Passaram-se um bom tempo, e as arvoredos iam enfeitando as belezas mais ofuscantes dos jardins.
E um dia Darben Samara dissera confiantemente para Paola, .
Estou amando o trabalho das meninas, estão muito lindos os corredores, a portaria, e também a ala de entregas, parece que as flôres estão de caras novas.
Você acha que Paola está abandonando aos poucos as enígmas das flôres, senhorita Nina.
Não sei Samara ! mas não tenho pretensões de interferir em seus sentimentos, mesmo não sendo levianos quanto ao seu, mas o amor que é culpado de tudo.
Desculpe querida te ofendi sem querer, tem assuntos referentes da vida pessoal que a gente acaba passando dos limites, me perdoe.
Mas me conte como você passara suas férias ! indagou Nina.
Ótimas! mas me da uma nova sensação de querer sair de férias outra vez, e antes de começar em outro emprego irei para a europa..
Nina Starsen e Paola empalidecera quase caindo das cadeiras, quando dona Noemy mandara Anne Bellerting trazer uma jarra de água fresquinha.
Eu simplesmente não quero acreditar no que eu acabei de ouvir relatou Paola.
Mamãe não parece piada, isto me parece muito profundo concluíra Nina enchendo um copo com água.
Vou conversar seriamente com Samara disse Paola..
Depois de dias.
Já que vocês contrataram Denise Scarllet, e a Nívia Hollarev paisagista, a empresa já pode bem se virar sozinha não é mesmo querida Paola ?.
Nada disso Darben Samara ! irei aumentar o seu salário e não quero que você vai embora, sei que ficaste bem chateada com as insinuações de minha irmã Nina, por favor não me abandone logo agora fique.
Nos perdoe querida, todo mundo aqui te ama, minha irmã deve ter vindo com raiva da casa da minha tia e quiz descontar em você..
Darben Samara sentira um certo desiquilibrio no olhar da amiga, mas entendera um pouco da essência e o carisma da patroa.
Muito obrigado Paola, porque vindo de você eu admiro, e ainda quero salientar que eu não tenho nada contra Hervana Cobaltener, e Valda Martemps.
Já conversei com elas porque a superioridade aqui é sua, portanto elas estão proibidas de fazer qualquer tipo de citações referente a colaboradores.
Vou pressionar meu pai a este respeito.
Seu Hercules como já soubera do desfecho da história, e também os defeitos das árvores de Scarllet, dissera sorrateiramente..
Filha ! acho que de fato você não precisa de palavras, porque você já é um grande exemplo, seus recados tem que serem obedecidos, suas ordens sempre falaram mais alto.
Paola saindo fora das conversas do pai argumentou seus momentos dizendo ao pai.
Papai nestes ultimos tempos maravilhas aconteceram para desiludir minha dor, nossas raízes estão nos braços de Deus, e quanto mais quebro meu orgulho eu sinto alegria de viver..
Onde pretende chegar ! está apaixonada ! houvera uma pausa...
Mas voltando para as realidades de hoje eu sinto muito pela árvores de Scarllet,ela vai querer efetivar conosco na empresa todo seus claboradores.
A paisagista Nívia Hollarev eu até entendo os teus dogmas, mas a Denise é só esperar acabar o contrato não vamos querer mais seus serviços o senhor não acha !.
Sim meu bem ! a escolha está diante de nós, e eu não vi assim tantas perspectivas em relação aos seus colaboradores, os serviços estão prontos, e não iremos precisar mais.
No dia de assinar o final do contrato Denise Scarllet estava mau humorada sentindo uma grande corrente de desilusão quanto a insensatez de Paola, e rodeada de seguranças dissera.
Muito obrigada pelo trabalho de suas árvores senhora Scarllet,o nome já faz justiça pelo o que aqui na empresa vocês representaram..
Adeus.. podem sair por aqui.
Muito obrigado a todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que Fim Levaram as Flores de Starsen ?
Aktuelle LiteraturA familia de Paola Starsen herdara todas as riquezas de seus remanescentes. Até a velha cidade guardavam as raízes de um grande passado. E... por causa dos amores insólitos da vida, os jardins pereceram por causa das estiagens da linha do tempo. Nu...