Já a muito tempo Claire ansiava voltar naqueles braços de saudades, que desde o inverno europeu algo mexera em teu coração tão salutar.
Mas, Gustavo Starsen não pode vir na viagem era uma tremenda alucinação para os dias de Adrien, que aparentemente estava triste, quando Hervana dissera.
Se eu estou entendendo bem, você tem os sentimentos perfeitos amiga Adrien,acho importante voltar aqui de vez em quando para lembrar.
Sim ! Hervana mas eu nunca vim aqui.
Eu sei, mas as flôres lavender e as orquídeas cara de macaco, orquídea abelha, trombeta de anjo e,protea nítida, estão fazendo partes de nosso currículo, nem que nós tivermos que ir para a África.
Fique tranquila Hervana ! as vezes não vamos não, deixe que eu saberei tratar o Gustavinho com jeito, Portugal está muito bom pra nós..
Isto é uma sentença ! sorrira Hervana.
O senhor Hercules me jogara esta tarefa um tanto assustadora porque só viera nós duas, até aposto que sua filha Paola não soubera disso, murmurou Hervana.
Claro que não ! mas eu não estou um pingo preocupada, Hervana e Claire em Portugal, apesar que eu sou apenas sua auxiliar disse Adrien tirando uma onda..
Se pelo menos viesse Darben Samara o trajeto pelo menos poderia ser outro, você sabe que eu nem me lembrava destas consequências florais menina ! dissera Claire.
Mas vamos fazer as coisas particularmente sem alardes, nosso trabalhos não estão remotos e não temos probabilidades de escolhas, mas vamos para a África sim o que você acha !.
Realmente querida Adrien ! a gente não tem muitas liberdades de escolhas, você verá que estes estimulos sempre nos aparecerá sutilmente.
Mas até agora não entendi porque você quisera vir nesta viagem, deixando a principal peça para trás.
Gustavo !
Claire estava de olhos arregalados ouvindo o jeito que Hervana falava,e seguiam-se uma grande resenha porque a bela moça ficara preocupada..
Só que na semana seguinte aparecera Paola Starsen de surpresas para se ajuntar com a dupla,mas as meninas não entendera a presença de Jerome Stuart.
Paola dissera.
Não devo presumir que algumas vêzes ignoraram suas boas índoles por causa da distância !
Mas fique sabendo você que não olhamos para isso, já que somos aptas a este trabalho as condições de vocês estarem aqui mostram a maior facilidade, ou qualquer disparate que lhes aprouver..
Paola Starsen é a patroa e segundo as ordens o destino era o país do Quênia onde a viajem para a África estava um pouco atrasada.
Claire Adrien ficara encantada com a chegada de Paola, e passara a deixar mais Hervana aos cuidados de Stuart, mas nunca deixara de ser simpática quando lhe convinha ser.
Hervana falara.
Como estão as coisas por lá patroa !.
Lá está tudo em ordem Hervana, mas ainda não entendemos a demora de vocês aqui em Lisboa Portugal, não venha me falar de paixão avassaladora porque ambas não vieram para namorar em Portugal.
Claire eu até entendo, que eu não sei o que ela fez porque meu irmão está louco por ela.
Agora vá ! segue Stuart.
Claire Adrien cada vez mais não entendera as maneiras de Paola.
Nas caladas das das noites no Quênia Cleire e Hevana não viam mais vantagens em seus destintos labores quando Hervana perguntara para Stuart sorrindo..
O amor não correspondido é assim mesmo, aos poucos ele vai-se familiarizando em seus percorridos caminhos.
Eu não acho mais o amor uma loucura da vida, tantas pessoas morrem por causa dele, tudo bem que não se pode dispensar um grande afeto cheio de decisões dissera o moço.
Você acha que um dia Paola Starsen com toda essa grana vai olhar para você?.
Ela sempre fora um martírio de desejos para minhas esperanças, e hoje sob os rios da vida uma onda de amor ainda ronda as praias de meu coração.
Hummm, mandou bem heim !.
Isto seria bem louvável para mim amiga Hervana,já que o amor simplifica as vezes o tabernáculos da razão, mas do jeito que a vida anda eu teria que dar uma segurada nas colunas do tempo, risos....
Como assim !
Você fala assim do amor é porque ainda não aparecera a pessoa certa, e quando isso acontecer você terá seus distúrbios anormais como a Claire..risos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que Fim Levaram as Flores de Starsen ?
Ficción GeneralA familia de Paola Starsen herdara todas as riquezas de seus remanescentes. Até a velha cidade guardavam as raízes de um grande passado. E... por causa dos amores insólitos da vida, os jardins pereceram por causa das estiagens da linha do tempo. Nu...