Estamos conversando à toa
Eu não sei o que dizerDirei de qualquer maneira
Hoje é outro dia para encontrar você
Fugindo da timidez
Estarei vindo pelo seu amor, ok?
Aceite-me, Aceite-me(A-Ha - Take On Me)
A intimidade pós bebedeira veio fácil, rápida, como se nos conhecêssemos há séculos e a semana passou em um sopro, carregando o peso da presença dele cada vez mais constante em minha vida. Quando vejo já é sexta-feira outra vez. Não fico mais tão tímido perto dele, apesar de sempre, sempre, corar como um personagem de mangá. Não é algo com o qual eu consiga lidar com dignidade, na verdade. Pedir para o meu corpo não entrar em colapso quando os olhinhos felinos se focam em mim é quase impossível. E Jimin parece saber disso, saber muito bem. O que só aumenta a minha confusão. Eu não sou assim. Eu não ajo assim. Esse Jeon JungKook é estranho demais!
Através das conversas no KakaoTalk e nos intervalos da faculdade, eu percebo que ele não é só aquele babaca implicante. Na verdade, ele é inteligente demais, centrado demais, bondoso demais, apaixonante demais para meu coraçãozinho frágil e vagabundo aguentar. Ele é especial, ainda mais todo concentrado nas aulas e palestras que quase não tem tempo durante a semana, embora guarde uns minutinhos de seu dia para Tae e... bem, para mim também. E é estranho o modo como encaixamos mesmo com a minha negação mental constante. Uma ligação que vai além da marca em nossos pulsos. Essa consciência me assusta. Me faz querer sair correndo. Não dá para assimilar. E quando penso que ignorá-lo pelo campus é a melhor solução possível, ele aparece na minha frente sorrindo aquele sorriso grande e bonito que me faz morrer. Como agora.
Eu não sei o que fazer. Eu não sei o que fazer. Eu não sei o que fazer!
Meu cérebro entra em pane e ele vem em minha direção, quase brilhando ao passo que caminha naquele gingado hipnótico que me deixa igual manteiga no asfalto quente. Como é possível a presença dele me embaralhar assim em tão pouco tempo?
-Você está bem, JungKookie? Eu te procurei por um tempão. Já está pronto para...
-Não. - Interrompo sua frase, minha voz sai mais seca do que gostaria. Ele se surpreende com meu tom e franze as sobrancelhas, mas não diz mais nada. -Tem como adiar a nossa reunião de hoje? Tenho um compromisso de última hora.
É uma mentira óbvia. Qualquer um perceberia.
-É claro, tem sim. Aconteceu alguma coisa? Eu posso ajudar? - Mesmo com minha falta de tato, ele ainda se prontifica a ajudar.
-Não há nada que possa fazer, Jimin. Eu tenho que ir agora. Nos vemos por aí.
Jimin ainda me encara por um tempo, analisando minha expressão e murchando os ombros em desapontamento. Ele assente e se vai com um aceno rápido, nem uma palavra a mais. Dá para notar que o meu jeito brusco o machucou. Eu me sinto um babaca. Meu deus, por que eu me sinto um babaca? Eu mal o conheço!
-Você não tem nenhum compromisso. O que foi aquilo com Jimin? - Yoon pergunta desconfiado. Com certeza, estava espionando de longe.
Seguro a alça de minha mochila com força entre os dedos. É complicação demais para uma pessoa só.
-Eu não sei... eu... preciso de um tempo. - Mais murmuro do que falo realmente. Ele suspira ao meu lado.
-Saeng, não sei se fugir é uma boa solução. Você devia conversar com ele sobre essa história, não o afastar. Ainda mais assim, de repente.
-Não tem o que conversar.
-Você sabe que tem.
Eu fico calado, porque ele está certo. Suga respeita meu silêncio por hoje, mas amanhã é outro dia e eu sei que ele virá com esse assunto de novo. E eu não quero isso. Não quero alguém me dizendo o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Melodia Entre Nós
RomansaJeon JungKook sempre foi cético em relação a conhecer sua alma-gêmea, mas em um golpe do destino, quando seu melhor amigo, Min YoonGi, encontra sua soulmate por acaso no meio do campus, ele acaba descobrindo que cair no clichê Amor X Ódio com sua me...