Nota: Vou dar a vocês um capítulo bônus e bem softzinho. Espero que gostem! Qualquer erro, perdão. Ainda vou estar visando, mas vou soltar antes! Beijos.
. . .
Meredith
Webber nos olhava com indignação e certa decepção para nós duas. Ele suspirou e Miranda estava nos olhando, enquanto Addie só estava paralisada nem piscando estava, eu estava ao ponto de ter uma crise de riso.
— Isso aqui é um hospital! — Ele falou exaltado enquanto cobria os olhos com as mãos. — Dra. Grey e Dra. Montgomery, vocês duas na minha sala!
Mirando nos olhava. Addison tentando esconder minha nudez com a sua blusa, eu só queria morrer de vergonha ou de rir, coitada...
— Dra. Grey, você é outra que não consegue segurar o zíper... — Ela olhou para Addison. — Eu não esperava isso de você, Dra. Montgomery. — Saíram batendo a porta.
Ela me olhava incrédula e cai na gargalhada. A ruiva abriu a boca tentando procurar palavras, me vesti e sentei ao seu lado. Estava despreocupada sobre tudo, porque eu tinha uma carta na manga, caso algo se voltasse a ela ou a nós em relação ao Webber.
— Chefe acabou de me pegar com a boca na sua vagina. — Parecia delirar com a informação. — Deveria ter lembrado de trancar a porta.
Ela fechou os olhos e passou a mão na testa, estava nervosa. Tentei ser mais engraçada e descontraída que conseguia ser. Não queria que o clima ficasse pesado e estragasse tudo que poderíamos ter dali em diante. Estava pensando sobre algo a diante?
— Todo mundo transa nesse hospital. — Tentei a acalmar. Isso era uma verdade, se você fosse em alguma sala de sobreaviso e estivesse fechada – sexo estava rolando lá.
A ruiva suspirava e eu ria internamente. Era constrangedor, mas não iria pensar nisso agora, teria uma tarde toda e noite para se arrepender.
— Sei que todo mundo transa nesse hospital, mas não é todo dia que o Webber encontra uma atendente com a boca na vagina de uma interna. — A mão dela fazia desenhos invisíveis na minha coxa, enquanto eu afagava as costas dela.
Algo na minha mente se acendeu e sorri para a ruiva ao meu lado que estava em colapso por não ter conseguido terminar o que havia começado. Addison começou a se vestir, eu a olhava colocando algo que queria tirar novamente, eu a comia com os olhos. Voltou a sentar ao meu lado.
— Vamos tentar em outro lugar? — Soltei sem muito rodeio. — Conheço outro lugar que possamos tentar fazer algo, se quiser. — Me levantei e estendi a mão. A ruiva olhava para mim e seus olhos pararam na minha mão.
Me olhava desconfiada, pedi em meus pensamentos que ela confiasse em mim. Ela pegou forte em minha mão e levantou da cama.
— Estou com medo de confiar em você... — Não pude deixar de rir da voz rouca da ruiva que falava aquilo baixo só para mim.
— Pode confiar, Montgomery! — Fomos até a porta e olhei para fora, observei se tinha algum movimento. Nada, nunca agradeci tanto. Sai puxando o mais rápido que podia para as escadarias. A levei em um lugar que ia com meus amigos quando não tínhamos nada para fazer e logo perto tinha uma sala quase vazia.
Entrei a puxando, meu coração estava acelerado porque a qualquer momento podíamos ser pegas novamente pelo chefe, sermos vistas pelo Derek, Mark ou até mesmo meus amigos. Entramos e pressionei seu corpo contra a porta, ela gemeu e fechou os olhos.
Addison
Meu Deus, o chefe havia me pegado naquela situação. Agora, minha cabeça rodava até ouvir a voz da Meredith tentando me confortar. Eu não queria estragar a carreira dela, não queria ser motivo mais uma vez de deixar alguém infeliz e sair estragado vidas alheias. Porém, com ela estava sendo diferente, ela estava aberta a mim ou era efeito do afrodisíaco. Minha mente gritava – Addison, pare de pensar e só aproveite! –, era difícil só aproveitar quando a vida de alguém podia ser destruída por coisas feitas no impulso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu amor estará seguro comigo | Meddison
FanficApós ter seu coração quebrado, Meredith resolve desistir desse amor e deixar para mulher que veio buscá-lo. Afinal, o amor já era dela bem antes. Porém, as coisas mudam de rumo totalmente... Por isso, nenhuma das duas esperavam. Tudo acontece como...