medo

44 5 2
                                    

Estava do lado de fora esperando o ônibus chegar para que eu possa levar o Sota pra o hospital e lógico hoje ele atrasa,o Sota estava cada vez pior então decidi ir andando mesmo,pegue   meu casaco e coloquei nele e fui andando com dificuldades e em cada buraco que eu passava o Sota gemia de dor e isso está me machucando muito,quando do nada para um carro ao nosso lado e dele saiu o senhor Taisho que veio até onde eu estava que já nessa altura estava chorando.

Inuyasha:Venha eu os levo até o hospital.

Eu fiquei agradecida pela ajuda e quando eu fui pegar o Sota no colo para que possa colocar no carro o Inuyasha o pegou primeiro e o colocou ao lado da Esmeralda que o olhou com preocupação.

Esmeralda:Tia Ka,ele vai ficar bem?

Fiquei olhando para o Sota que chorava de tanta dor que estava sentindo.

Kagome:Não sei querida.

Sentei ao lado do meu irmão enquanto o Inuyasha colocava a cadeira de rodas no porta malas e Esmeralda veio e sentou no meu colo e passou as mãozinhas em meu rosto para secar as lágrimas que caia.

Esmeralda:Não chore o papai vai cuidar dele.

Eu a olhei e depois olhei para o senhor Taisho que confirmou com a cabeça.

Chegamos no hospital e nem esperei o carro parar direito e já fui abrindo a porta e passando por ela e logo pegando o Sota no colo e correndo pra dentro pedindo ajuda,logo as enfermeiras chegaram e o levaram pra dentro quando eu fazia a ficha dele.

Inuyasha:Senhorita Higurashi,o que o seu irmão tem?

Kagome:Pode me chamar pelo nome senhor. Ele precisa fazer uma cirurgia mas ela é cara e ele não pode mais esperar mas cada dia que passa ele fica pior. Eu já não sei o que fazer.

Desabafei para ele que escutava tudo em silêncio.

Inuyasha:Você fica com a minha filha só por um minuto?

Kagome:Sim é claro .

Ele saiu e a Esmeralda e eu sentamos nos bancos que tinha ali e a Esmeralda segurou minha mão.

Esmeralda:Sabe eu também fiz eu operação a algum tempo e sei que é complicado,mas o papai vai cuidar de tudo,então logo o Sota vai estar bem.

Eu a olhava sem conseguir dizer nada,como uma criança tão pequena poderia me confortar daquele jeito.

Medico:Senhorita Higurashi,o seu irmão não está nada bem,ele precisa ir para a cirurgia agora se não ele vai morrer.

Fiquei sem chão e na hora cai de joelhos chorando muito,eu iria perder meu irmão por não consegui o dinheiro para a operação.

Esmeralda:Papai ajude ela.

Sente braços forte me confortando e me agarrei neles desesperadamente.

Inuyasha:Pode levar ele para a cirurgia que eu vou pagar todas as despesas.

Eu levantei minha cabeça e o olhei.

Inuyasha:Não precisa se preocupar com nada eu assumo daqui e logo o seu irmão estará bem.

Eu o abracei e o agradeço.

Kagome:Eu não vou recusar mas eu prometo que vou pagar cada centavo que o senhor gastar com ele.

Inuyasha:Não me chame de senhor e não precisa pagar nada.

Ele me ajudou a levantar e foi aí que vi uma mulher do lado de Esmeralda que nos olhava com carinho,ela se levantou e veio até mim.

???Não se preocupe estaremos do seu lado até o seu irmão estiver melhor.

A professoraOnde histórias criam vida. Descubra agora