um pouco de tranquilidade

42 4 4
                                    

Eu tinha ouvido direito ele está chamando uma completa estranha para morar com eles?

Kagome:Você está falando sério?


Inuyasha:Sim estou,eu sei que foi repentino mas a Esmeralda fala tanto de você que parece que eu a conheço a anos, eu ficaria feliz se aceitace meu convite,claro se quiser não quero a obrigar a nada.

Será que devo aceitar esse convite se bem se não aceitar estarei morando na rua com o meu irmão e tenho que pensar nele.

Kagome:Aceito mas eu irei procurar um lugar para ficar o mais rápido possível.

Inuyasha:Fico feliz que tenha aceitado e pode ficar o tempo que quiser.



Ficamos olhando todos que estava brincando,Esmeralda veio correndo e se jogando no meus braços.

Esmeralda:Estou tão feliz mamãe.

Todos pararam o que estava fazendo e olharam para mim e a Esmeralda.

Kagome:Fico feliz minha filha.

Esmeralda:Sabe eu sei que não é minha mamãe de verdade mais é a minha mamãe do coração e o Sota é o meu irmão mais velho.

Kagome:Fico feliz que você nos considere como família sua querida mas eu tenho algo pra te falar. O que você acha de eu e o Sota irmos morar com vocês?

Esmeralda:Eu iria adorar mamãe.


Todos chegaram perto de nos e começamos a arrumar tudo para ir pra casa,eu tinha que arrumar muitas coisas para a mudança que seria no dia seguinte,meu telefone tocou e eu afastei um pouco para atender.

Kagome:Alô.

????finalmente te encontrei você não esqueceu de mim né?



Tinha muitas coisas do meu passado que ninguém sabe nem mesmo o Sota que para ele ou quem mais sabe os meus pais morreram em um acidente de carro mais não os meus pais foram mortos por minha causa que não sedi as ameaças dele do homem que acabou com minha vida.

A professoraOnde histórias criam vida. Descubra agora