Dia de parque

43 3 3
                                    

Já havia passado quais um mês que Sota havia feito a cirurgia e já estava de volta no colegio,Kaede tinha me dado uma semana de folga para cuidar dele e Esmeralda só foi para escola só no dia que voltei a trabalhar mas mesmo esses dias eu a havia com frequências pois Izoio que é amor de pessoa vinha para a escola me ajudar na recuperação.

Estava eu hoje na sala da dona Kaede recebendo uma péssima notícia,a escola minha começar ser diária e todos deveria deixar o colégio no final do dia,eu estava desesperada porque não tenho lugar para ir,a dona Kaede me deu uma semana para que eu arruma-se um lugar para ficar. Sai da sala dela e fui buscar a Esmeralda para sua terapia.

Esmeralda:Tia Ka o meu papai mandou convidar você e o Sota para ir no parque domingo com a gente.

Kagome:No parque esmeralda,eu não sei se poderei ir.

Esmeralda:Sabe esse domingo eu completo 6 anos e queria que vocês dois fosse comemorar comigo.

Kagome:Se é uma data importante eu irei sim.

Ela me deu um abraço e foi ao encontro do pai que estava esperando e escutei ela dizendo com tanta implicação que eu iria para o seu aniversário mas eu acho que quem vai ser presentiado vai ser a família dela que já está conseguindo caminhar pequenas distâncias sem a notinha,pelo menos esse final de semana irei esquecer um pouco dos meus problemas.

Chegou o dia do aniversário da Esmeralda e eu e o Sota estávamos no ponto de ônibus quando um carro parou perto de nos e a Esmeralda saino dele toda feliz da vida.

Esmerada:Tia Ka, Sota viemos buscar vocês.

Inuyasha saiu do carro e veio para o nosso lado nos comprimetando ,logo em seguida ajudando a colocar Sota no carro.

Chegamos no parque e estava tudo muito bonito o lugar,tinha muitas flores e Esmeralda só tinha sorrisos,me arrastava para todo lado apresentando para  a família dela que nos trataram muito bem.

Kagome:Esmeralda está na hora da surpresa.

Ela veio do meu lado e a coloquei sentada na mesa tirando sua botinha em seguida e a colocando no chão,todos olharam para ela com preocupação mas quando ela começou a andar na direção deles eu só via lágrimas nos olhos deles.

Esmeralda:Olhe eu já consigo andar sozinha.

Todos ficaram muitos emocionados com o desenvolvimento dela e logo ela estará andando e brincado como toda criança deve ser.

Cantamos parabéns para ela é dei o seu presente que não era muito,um ursinho de pelúcia rosa,pela carinha que ela fez ela gostou.

Os adultos foram brincar com as crianças levando até o Sota junto que a muito tempo não vejo ele sorrir como hoje,fiquei vendo eles que nem vi o Inuyasha sentando do meu lado.

Inuyasha:Eu fico feliz de ver a felicidade dela e você fez um bem tão grande a ela que não sei nem como agradecer.

Kagome:fico feliz em ter ajudado.

Inuyasha:Tem algo de errado,eu vejo que você está preocupada.

Kagome:Não é nada.

Inuyasha:Pode falar.

Kagome não sabia nem como começar  já que eles tinha ajudado tanto ela que sentia a vontade com eles.

Kagome:Bom aparte da semana que vem terei que arrumar um lugar para ficar já que as aulas como você sabe não vai ser integral.

Eu não sei o que aconteceu só sei que ele se levantou e foi até sua família e logo veio para o meu lado de novo.

Inuyasha:tenho  uma proposta a fazer que tal você e o Sota ir morar com a gente?

Inuyasha:tenho  uma proposta a fazer que tal você e o Sota ir morar com a gente?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A professoraOnde histórias criam vida. Descubra agora