A recuperação

44 5 1
                                    

Eu não podia acreditar como uma pessoa sem conhecer a outra faz aquilo? Pagar uma cirurgia de 50 mil dólares,eu vou pagar ele até o último centavo isso eu garanto.

Izoio:Fique tranquila ele vai ficar bem.

Ela me abraçava me passando todo carinho e a Esmeralda estava no meu colo como que para eu me agarrar em algo e ela queria que fosse ela.

Esmeralda:Tia Ka onde está sua mamãe e papai?

Kagome:Bom eles foram morar em um lugar muito bonito.

Esmeralda:E quando eles volta?

Kagome:Pra onde eles foi não tem como voltar,eles está morando lá no céu e nesse momento estão olhando pro Sota que está em cirurgia.

Ela olhava pra mim com um olhar tão carinhoso que a cada momento eu me alegava ainda mais por ela.

Inuyasha:Eu sinto muito pela sua perda.

Eu o olhei e ele estava segurando a mão de sua mãe e aquilo só fez eu sentir ainda mais saudades deles,mas isso não pode acontecer o meu foco está em Sota porque eu só tenho ele é ele só tem a mim.

Izoio:Tem quanto tempo.

Kagome: Já tem 5 anos e desde aquele dia eu cuido do Sota sozinha.

Inuyasha:Eles morreram de que?

Kagome:Em um acidente de carro.

Ficamos por horas sentados ali na quelas cadeiras,Inuyasha foi comprar café e Esmeralda dormia em meu colo.

Quando o doutor que fazia a cirurgia apareceu.

Doutor:Senhorita Higurashi a cirurgia do seu irmão foi compricada mais foi um sucesso,a recuperação vai ser lenta mais com os exercícios certos em dois mês ele estará andando.

Eu nem poderia acreditar no que o médico disse,o meu irmão estava bem  e em breve ele estará andando. Esmeralda que estava dormindo acordou com a minha agitação e assim que ficou sabendo ela só faltou pular de felicidades. Eu não estava entendendo como uma família que acaba de me conhecer fez tanto por mim em apenas algumas horas.

Esmeralda :papai o Sota vai ficar bem!

Eu corri e o abracei forte e ele ficou surpreso mas me abraçou de volta e fez algo que me deixou toda arrepiada.

A professoraOnde histórias criam vida. Descubra agora