Olhei para trás e vi todos tão feliz que na hora comecei a chorar e olhar em todas as direções a procura de algum sinal que possa me dizer onde estava o miserável que me fez tanto mal.
???vc deve está me procurando,não se preocupe eu não estou aí mas estive e prometo eu a terei e prometo que não a largarei nunca.
Kagome:seu mostro,me largue em paz.
Falei alto e acabei chamando a atenção dos demais,desliguei o telefone e cai de joelhos no chão e logo todos estavam ao meu redor.
Izoio:O que aconteceu Kagome?
Falava Izoio preocupada e eu só sabia chorar.Sota:mana.
O olhei e vi que ele estava preocupado comigo,eu precisava me recompor,enchuguei as lágrimas e olhei para todos.
Kagome:Estou bem não precisa se preocupar.
Levantei e fui na direção da mesa quando meu braço é segurado.
Inuyasha:vc não parece bem,pode ir falando.
Eu sabia que poderia confiar nele,mas será que eu devo contar a verdade?
Ele foi me puxando para uma área mas afastada de todos e sentamos na grama e ele segurava minhas mãos como se estivesse me dando coragem.
Kagome:quando eu fiz 14 anos conheci um homem que dizia que me amava e que queria pedir a minha mão em namoro a minha família mas eu não aceitei já que eu era focada nos meus estudos e queria proporcionar uma vida melhor a minha família,mas esse homem não aceitou um não como resposta então começou a ameaçar a mim e a minha família,para que não acontecesse nada com ninguém acabei aceitando namorar com esse cara que só fazia me bater,nem com meus amigos eu podia conversar e se conversa-se eu era espancada meu pai e minha mãe tentaram me ajudar mas não conseguiu muito pelo contrário,eu já esperava pela minha morte,na última vez que o vi eu estava em casa sozinha e ele invadiu minha casa e tentou abusar de mim e como não aceitei ele me espancou até eu desmaiar no chão da casa,minha família chegou ele viu ali machucada e levaram para o hospital fiquei inconsciente por três dias,acordei toda dolorida e o médico disse que eu tinha fraturado três costelas,quebrado o braço esquerdo e fora os machucados que estava no meu corpo,eu já não suportava mas e fiz algo que eu deveria ter feito a muito tempo,o denunciei a polícia,ele foi preso e quando eu fiz 18 anos os meus pais e o Sota sofreram um acidente de carro onde os meus pais acabaram morrendo e o meu irmão na cadeira de rodas e quando estava no hospital eu recebi a ligação e era dele falando que quem nos impedia de ficar juntos tinha morrido e nessa hora eu tive a certeza que tinha sido ele,Kulga Amurabi que tinha provocado o acidente.Me mudei de cidade com o Sota e conheci uma amiga que ajudou muito e consegui emprego com a senhora Kaede, eu estava com esperança que tinha conseguido escapar dele mas agora a pouco recebi a ligação dele e agora estou apavorada.
Inuyasha:O Sota sabe?
Kagome:Não e eu espero que continui assim,não quero preocupar ele.
Eu estava chorando e falar o que tinha me acontecido para alguém foi bom além de mim a única pessoa que sabe é a Sango e agora o Inuyasha.
Inuyasha:Não se preocupe eu prometo irei cuidar de vocês e não deixarei que nada aconteça com você.
Ele enxugou as minhas lágrimas com os dedos e me abraçou e nesse momento senti segura.
Inuyasha:sabe você fez um bem tão grande cuidado da minha filha e curou o meu coração que estava ferido pelo abandono e jurei a mim mesmo que não iria amor de novo e por muito tempo eu tinha fexado meu coração pelo amor e quando ti conheci e foi passando o tempo essa ferida que estava aberta se curou e fez renascer o amor novamente e por esse amor eu prometo irei cuidar de você.
Eu estava surpresa com o que ele falou e me afastei dele para que eu pode-se olhar para seu rosto e foi aí que fiquei maravilhada com o seu olhar que transmitia amor e fomos se aproximando e eu sentia que ele falava a verdade é naquele parque demos o nosso primeiro beijo onde senti todo amor que ele disse um beijo que nunca havia experimentado antes,separamos o beijo com um selinho e vimos a Esmeralda olhando para nós,fiquei com muita vergonha mas feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A professora
RomansaKagome é uma menina bonita e muito bondosa,adora crianças e por esse motivo estudou para ser professora,e nessa turma ela conhece uma garotinha que precisa de um carinho de mãe que tem um pai batalhador e sofrido que desistiu do amor. Mais será que...