NATALIE LANSKY STRAND
DUAS SEMANAS DEPOIS
Precisei de alguns dias para poder me organizar totalmente antes da viagem. O que incluía passar todo meu trabalho para o Cummings, além de arrumar as malas e o principal, levar minha mãe ao médico para que ele pudesse nos dar um respaldo médico, após um check-up completo, para que ela pudesse viajar comigo para os Estados Unidos.
Como a minha reserva financeira era bem pouca, devido aos gastos médicos com consultas, exames e remédios para a minha mãe, precisei fazer um acordo com o hotel onde ficaríamos morando por um mês, até que eu recebesse e alugasse uma casa confortável e com acessibilidade.
Com parte do dinheiro que havia trazido, paguei as diárias equivalentes ao mês inteiro e devido a isso consegui um bom desconto, o que me sobrou mais dinheiro para poder comprar algumas peças de roupas novas para poder trabalhar.
Na segunda, acordei cedo como de costume, fiz todo meu ritual matinal no banheiro e ao invés de seguir para a cozinha, para mexer com comida como eu sempre fazia, peguei o notebook a fim de pesquisar quem era o homem que eu tornaria o próximo presidente dos Estados Unidos.
Fiquei ali, na pequena sala de estar da suíte, fazendo minhas pesquisas e anotações, tendo uma visão, inicialmente de alguém leigo que procura saber mais sobre algum político. Depois fiz uma busca aprofundada, como profissional atuante em minha área.
Analisei minuciosamente cada boato em que o nome de McFadden aparecia e fiquei chocada com algumas coisas que eu li, mas conhecendo bem como era esse joguinho de imprensa versus política, sabia que metade desses boatos eram mentiras e metade eram verídicos. Eu só precisaria saber quais eram os verdadeiros e trabalhar em cima deles.
Mergulhada em minha pesquisa, nem vi o tempo passar e me sobressaltei com a hora apenas quando ouvi barulhos vindo do quarto, ao qual logo corri para ver se minha mãe estava bem e acabei a encontrando saindo do banheiro.
— Filha, achei que já tinha ido trabalhar.
— Mãe, por que não me chamou para eu te ajudar a levantar da cama? — briguei séria, entrelaçando rapidamente meu braço ao dela e a conduzindo devagar até a cama de novo.
— Eu estou bem, querida. Vá se aprontar para o trabalho, senão chegará atrasada.
— Está bem. Mas, prometo que logo encontrarei uma cuidadora para ficar com a senhora durante o dia.
— Não preciso de babá, Natalie. Consigo ir ao banheiro sozinha e ficarei entretida com meus livros digitais. Sabia que dá para pôr mais de mil livros naquele Kindle para ler?
Sorri.
— Sei sim, mãe. Por isso que lhe dei ele de presente. Já que não dava para trazer os seus livros físicos.
Terminei de ajeitar a coberta dela e entreguei seu Kindle antes de ir me arrumar às pressas para o trabalho, dando graças a Deus por o Capitólio ficar apenas há quase 20 minutos a pé do nosso hotel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Senador Mafioso e a Assessora Virgem
RomantikJÁ DISPONÍVEL COMPLETO NA AMAZON 🔥 Enemies to Lovers, Relacionamento/Casamento por Contrato, Found Family, Slow Burn, Fake Dating, Mafia Family 💼👠📝 💍 Lanietta Lansky - única herdeira viva da Cosa Nostra - é uma jovem italiana que trabalha anoni...