NATALIE LANSKY STRAND
A passos firmes, me dirigi ao andar dos escritórios, que se encontrava vazio, um completo silêncio, já que ainda era hora do almoço e todos ali saíam e voltavam só às duas e meia da tarde. Todavia, eu não estava preparada para a cena que presenciei ao abrir a porta e adentrar o escritório do Logan.
Em pé, atrás de uma Leslie nua e deitada de bruços sobre a mesa, ele, também desprovido de qualquer vestimenta, fodia ferozmente sua secretária.
— Mas que porra é essa!? — vociferei depois de alguns segundos em transe.
Ambos que estavam tão envolvidos no ato, se sobressaltaram e ergueram seus olhares, me encarando. Não sei o que mais me chocou, se foi o sorriso deles totalmente desprovido de vergonha por terem sido pegos no flagra ou se foi a audácia de McFadden de continuar transando com a Leslie, bem ali na minha frente.
— Quer ficar parada aí olhando? Gostamos de plateia, não é Leslie? — provocou Logan, rindo de modo cafajeste para mim.
— E de companhia também — a outra complementou, soltando um gemido em seguida quando Logan investiu contra ela, meio brusco, puxando seu cabelo.
Não quis continuar vendo aquilo então consegui pôr minhas pernas para funcionarem novamente e saí daquele escritório, batendo a porta atrás de mim e me encostando nela por alguns segundos.
O choque ainda era bem visível em meu rosto à medida que meu cérebro mandava incansáveis estímulos para meus músculos vaginais, fazendo com que a minha boceta se contraísse a cada segundo. Saí dali e me dirigi até o banheiro ao final do corredor.
"Droga! Por que isso está me afetando tanto?"
"Eu nunca transei, então não tem o porquê de estar sentindo a necessidade de..."
"Eu devo estar ficando louca!"
"Respira, Natalie... Você está no controle de tudo"
"Ele não pode tirar isso de você"
— Foco, garota! — falei, apoiada na enorme bancada da pia, erguendo o rosto e encarando meu reflexo, de modo determinado.
Depois que me acalmei, retornei para lá, mas por ver a porta dele ainda fechada, entrei na minha sala e fui para minha mesa, esperando que aquela sem-vergonhice não perdurasse por mais tempo.
Leslie entrou no escritório, minutos depois. Ela ajeitava seu vestido e passava o dedo nos lábios, que se encontravam borrados, antes de se dirigir a sua mesa com um sorrisinho no rosto.
— Pode ir até lá. O senador está te esperando — ela comunicou voltando em seguida aos seus afazeres.
Levantei e me dirigi até o escritório de McFadden, pronta para falar algumas verdades na cara dele. Entretanto, minha respiração encerrou-se por alguns segundos quando, ao entrar ali, me deparei com ele de costas, vestido apenas da cintura para baixo.
Involuntariamente, me peguei admirando as sutis curvas que seus músculos bem definidos faziam em seus braços. Uma enorme tatuagem de um dragão cobria suas costas, também sensualmente definida.
— Bela tatuagem — me peguei falando inconscientemente, chamando a atenção de Logan, que se virou, me olhando e eu me xinguei internamente por ter elogiado aquele cretino irresponsável.
Ele não precisava de elogios e sim de uma reprimenda severa por ter arriscado a carreira dele daquele jeito, transando com a secretária em pleno horário de trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Senador Mafioso e a Assessora Virgem
RomanceJÁ DISPONÍVEL COMPLETO NA AMAZON 🔥 Enemies to Lovers, Relacionamento/Casamento por Contrato, Found Family, Slow Burn, Fake Dating, Mafia Family 💼👠📝 💍 Lanietta Lansky - única herdeira viva da Cosa Nostra - é uma jovem italiana que trabalha anoni...