NATALIE LANSKY STRAND
Após nos despedirmos, fechei a porta e voltei para o quarto da minha mãe, vendo-a em pé olhando a estante de livros.
— Mãe, deite-se. A senhora precisa descansar — pedi me aproximando dela.
A mesma, teimosa como sempre, retrucou que estava bem enquanto devolvia um livro para a estante.
— Essa casa é tão linda, filha.
— Verdade. É bem bonita mesmo.
— Já imagino nosso Natal aqui. Sua irmã ia gostar daqui.
Suspirei.
— Tenho certeza de que sim — murmurei.
— Ela também ia gostar do Logan. Iria aprovar um romance entre vocês dois.
— A romântica de nós duas sempre foi a Corinne e olha onde isso a levou, mãe — comentei meio triste.
— Se dê uma chance, minha querida. Sua irmã era jovem e acreditou que iria viver um conto de fadas. Ela fez uma escolha errada. Jovens fazem isso, inclusive eu fiz isso na minha juventude.
— Eu que tive uma escolha errada, mãe. Eu deveria ter feito a vontade do Tomazzo e aceitado me casar com o Andreas, ao invés disso, permiti que a Corinne me substituísse, já que ela era apaixonada por ele.
— Filha, não se culpe por isso. Você fez o que sua irmã queria. Não tem nada de errado nisso, pelo contrário, isso foi uma atitude nobre e altruísta de sua parte — ela disse me abraçando — Vem... Eu vou preparar um almoço para nós duas. Estou com saudade de cozinhar então a mamãe aqui vai te encher de comida para você ficar gordinha e bem gostosa para o seu senador lindão e favorito.
Semicerrei os olhos para ela e quando eu ia rebater a mesma, escutei a campainha tocar então estranhei e me desvencilhei da minha mãe, pedindo para que ela me esperasse, antes de me dirigir até a porta da frente da residência.
— Se for o Logan, o convide para comer algo, querida — escutei minha mãe dizer, fazendo-me rir e balançar a cabeça em negativa.
— Se for o Logan, eu vou dar é um chute nas partes baixa dele, isso sim — brinquei, ouvindo minha mãe brigar comigo sobre ser mais feminina à medida que eu abria a porta, dando de cara com a secretária de McFadden, que sorriu para mim.
— Bom dia, Natalie.
— Oi, Leslie. O que faz aqui?
— Logan me pediu para trazer esses documentos aqui, que ele redigiu, para você verificar se está de acordo. Ele disse para que você não tenha pressa, mas que quando puder, olhe e mande uma resposta a ele por e-mail.
— E por que Logan não me mandou isso por e-mail? — inquiri indicando a pasta que ela havia acabado de me passar.
— Eu tinha uma consulta então ele aproveitou que eu ia sair cedo para pedir que eu passasse aqui para deixar a pasta com você. Se não me engano é sobre o projeto dele para os moradores de Brentwood. Ah... E Logan mandou você marcar na agenda, que na sexta-feira à noite, ele tem uma reunião com o Sr. Fernando e o Sr. Andreas, dois italianos que trabalham para um dos sócios dele...
Eu estava meio paralisada após ter ouvido o nome "Andreas" que nem prestei mais atenção no que ela falava. Parecia ser algo sobre uma viagem dele durante o final de semana para algum lugar.
— Natalie? — escutei Leslie me chamar então a encarei.
— Desculpe. Acabei me lembrando de algo agora, mas marco sim — falei, já me despedindo dela em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Senador Mafioso e a Assessora Virgem
RomanceJÁ DISPONÍVEL COMPLETO NA AMAZON 🔥 Enemies to Lovers, Relacionamento/Casamento por Contrato, Found Family, Slow Burn, Fake Dating, Mafia Family 💼👠📝 💍 Lanietta Lansky - única herdeira viva da Cosa Nostra - é uma jovem italiana que trabalha anoni...