Pov Autora:Ycaro um garoto de 19 anos que a 1 mês e meio deixou a faculdade para arranjar um emprego para depois voltar e terminar seus estudos,já faz quase 3 semanas que o garoto conceguiu um emprego de meio período pela tarde em um hospital psiquiátrico,não era bem nessa área que ele queria ficar,mas se já der para fazer o "mercado"(as compras) quase toda a semana então está tudo ótimo.
_Fortaleza,segunda-feira 7:32 AM_
(Casa do Ycaro)
A manhã era fria,mesmo sabendo que tinha que se levantar para ir ao trabalho o garoto não sentia vontade alguma de se levantar
Pov Ycaro:
Abro os olhos,fazia frio porém graças as cortinas grandes e pesadas deixam o quarto mais quente e escuro como se ainda estivesse de noite,cubro minha cabeça com o cobertor - Não estou afim de ir trabalhar hoje não...-Digo morrendo de dor dor de cabeça,dias de domingo o hospital não abre eu fui idiota o suficiente para ficar acordado até 3:45 AM jogando. Procuro meu celular em baixo do travesseiro para ver as horas, 7:35 AM - Tudo bem meu turno começa só 8:40,mas é melhores eu levantar senão acabo perdendo a hora - Digo para mim mesmo me levantando e indo em direção ao banheiro.
Já arrumado vou a cozinha para preparar meu café e talvez tomar um remédio para dor de cabeça. Bebendo meu café calmamente encostado na parede ao lado da janela e vendo minha redes sociais,quando recebo uma mensagem de um dos meus colegas de trabalho - Você ainda vai vir? - Ele digitou,fiquei confuso sobre o que ele poderia estar falando,então resolvi ler as nossas mensagem passadas,seria fácil nós não conversamos muito,mas o que eu li me fez entrar em desespero.
Mensagem, sábado às 3:26 Pm --|Não se esquece que segunda-feira o chefe marcou uma reunião pra remarcar nosso horários
Pode deixar,não vou esquecer|--
--|Vai começar antes do nosso horário normal,provavelmente umas 8:00 da manhã
Certo,amanhã eu chego no horário|--
Fim de mensagem
Coloco o celular no bolso da calsa,termino rapidamente de beber meu café,pego um casaco que estava em cima da cadeira e corro para fora de casa - Droga,eu vou chegar atrasado! - Murmurro,faltava 15 minutos para a reunião começar e 10 desses 15 minutos era o tempo que eu levava para chegar no hospital - Eu tô muito ferrado!
Acabei de chegar na clínica,só tinha que passar no vestiário e pegar meu jaleco e meu crachá.
Já estava dentro do elevador,eu sabia que o andar do chefe era no último andar só tinha que saber qual era a sala. Estava em ligação com a secretária para tirar minha dúvida sobre a sala do chefe,quando ia apertar um dos botões superiores,sem querer me distraí na conversa e apertei no última botão que tinha,só me dei conta disso quando já havía chegado lá...
Era um corredor meio escuro com uma porta de ferro no final,achei estranho estão resolvo chegar mais perto,na parede ao lado da porta tinha um tipo de scanner por código de barras de algum cartão,também havia uma pequena janela na porta em que dava para ver todo o quarto...e tinha alguém lá,um garoto de cabelos escuros usando um a camisa de força estava sentado de cabeça baixa em um dos cantos da sala,fiquei um curto tempo o observando e parece que foi tempo suficiente para ele notar minha presença e se levantar devagar,fiquei com medo,e se ele contasse para o cuidador dele? Eu ia me ferrar muito,talvez até ser demitido!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é louco - [Saiko e Ycaro]
FanfictionCarlos Ycaro Gabryel conseguiu um emprego em um hospital psiquiátrico. Em um dia qualquer de trabalho,Ycaro estava atrasado para uma pequena reunião,por conta da pressa acabou não prestando atenção nos botões do elevador e acabou indo parar em um an...