Pov Autora:Como não tem muita escolha,Ycaro acaba tendo que ajudar o garoto de óculos a procurar o que quer que fosse.
_Fortaleza,domingo 02:05 AM_
(Hospital)
Aparentemente o que eles estão procurando é quem está fazendo as risadas,eles seguiam as risadas virando vários corredores até que encontram o que o garoto procurava,um...Polvo gigante?!
Ele estava pegando alguns lanches na máquina eletrônica
???: Nós já havíamos combinado que só viríamos aqui lanchar depois que eu te achasse - O garoto diz cruzados os braços e com um biquinho de bravo,ele estava fofo.
Enquanto isso Ycaro se lembra do que leu no blog e fica com os olhos marejados,não queria morrer como os outros. Ycaro sentiu seus fios loiros e macios serem enrolados em volta de alguns dedos - Não se preocupe loirinho,não vou te machucar - O garoto diz com uma voz calma e um sorriso fofo fazendo o menor se sentir um pouco mais seguro.
O garoto chega perto da máquina de lanches e se senta para começar a comer,mas antes que pudesse começar ele ouve o estômago de Ycaro roncar,ele não havia comido direito antes de sair de casa.
???: Não vai comer nada?
Ycaro: Eu n-não tô com fome... - Obviamente não era verdade e seu estômago não deixaria ele mentir,pois novamente voltou a roncar
???: Sério isso?
[Q.D.T]
Os três estavam sentados em um corredor,o mesmo corredor onde eles se "conheceram",Ycaro em um canto da parede e o garoto seu polvo em outro. O clima era estranho,o silêncio era ensurdecedor,então um deles resolve puxar assunto.Ycaro: Qual o seu nome? - Ele diz olhando para o chão como se fosse a coisa mais interessante do mundo
???: Rodrigo Ximenes,mas pode me chamar de Saiko
Ycaro: Então Saiko...você não vai me matar,certo? - Sim,é uma péssima escolha de palavras pra começar uma conversa,mas fazer o que,né?
Saiko: Porque eu faria isso com você? Você nunca me fez nada - Diz colocando um pedaço de bolo na boca
Ycaro: É que...eu li em um site sobre o que aconteceu aqui no hospital a alguns anos,foi você não foi?
Saiko: Ah foi eu sim,mas grande parte foi o Nightmare que fez.
Ycaro: "Nightmare"?
Rodrigo aponta para o polvo ao seu lado,ele estava encarando Ycaro de um jeito um tanto assustador.
Ycaro: Mas porque você faz aquilo,sabe? Matou 37 pessoas,porque? - Ficou com medo da resposta,e se fosse por tédio? Ele poderia fazer o mesmo com ele agora mesmo se quisesse.
Saiko: Pode pensar mal de mim se quiser,mas eu vou contar o meu lado da história - Diz concertando o óculos no rosto - Foi assim...
[Saiko backstory On]
Pov Saiko:Desde pequeno eu nunca fui muito "normal",eu tinha um amigo imaginário e queria que meus pais pudessem ver ele,eles não se importavam muito com as coisas que eu fazia por isso sempre dava "prejuízo",meu amigo imaginário pedia pra eu fazer umas coisas meio estranhas como soltar o gás do fogão para ele explodir,quebrar os móveis,etc.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é louco - [Saiko e Ycaro]
FanfictionCarlos Ycaro Gabryel conseguiu um emprego em um hospital psiquiátrico. Em um dia qualquer de trabalho,Ycaro estava atrasado para uma pequena reunião,por conta da pressa acabou não prestando atenção nos botões do elevador e acabou indo parar em um an...