O boneco

2.9K 301 309
                                    

_Fortaleza,terça 10:39 AM_

(Hospital)

Pov Saiko:

Acordo na minha típica sala de sempre com o barulho da porta de ferro se abrindo,me viro para ver quem é.

???: Oi meu amor - Disse com um sorriso no rosto e com uma seringa em mãos,assim que reconheço a voz fecho a cara,era uma das enfermeiras que vez ou outra vinham ver como eu estava.

Saiko: Me chame pelo meu nome,não sou amor - Digo ficando de pé em sua frente.

Enfermeira: Não seja assim,eu tenho um presente para você - Ainda com um sorriso forçado ela me mostra a seringa com uma agulha consideravelmente grande em uma de suas mãos

Eu a odeio,provavelmente a pessoa que eu mais odeio nessa clínica,ela vive com esse sorrizinho besta na cara agindo como se fosse amiga de todo mundo,sem falar que ela tomou algo de mim a bastante tempo.

Saiko: Onde ele está? - Falo com um olhar sério observando cada ato que ela faz

Enfermeira: Não sei do que você está falando,querido - Disse soltando o "laço" da minha camisa de força

Saiko: Não se faça de idiota,a quem você entregou o meu boneco?! - Altero a voz

Enfermeira: Boneco...ah aquela porcaria roxa que você fez o maior escândalo pra te-lo de volta? Já faz bastante tempo,não sei onde possa estar - Levanta uma de minhas mangas,em seguida olhando para meu rosto com um sorrio sinico,o mesmo de sempre.

Saiko: Olhe o jeito que você fala do meu amigo,"senhorita"!

Enfermeira: Se quer o boneco,primeiro diga meu nome... - Injusto,como ela quer que eu adivinhe?!

Saiko: Na verdade quando você estiver agonizando e eu for a única pessoa que possa te ajudar,eu vou amar ver você clamando meu nome por ajuda enquanto esse lugar está em chamas! - Digo com um sorrido meio psicopata

Enfermeira: Prontinho nem doeu,e a respeito do que você disse,eu vou levar isso como uma ameaça e vou comunicar ao chefe,ele sim vai saber o que fazer com você - Disse indo em direção a porta

Enfermeira: Já já eu peço para alguém trazer seu almoço,até outro dia benzinho - Disse parada entre a porta e o corredor.

Ela se vira para mim mandando um "beijinho",eu educado como sempre fui apenas levanto o dedo do meio seguido de um sorriso forçado,assim como ela faz

A porta da sala se fecha,começo a sentir minha cabeça doer,a temperatura do corpo subir e meus olhos ficarem pesados,sempre que aumentam a dose dos medicamentos as dores são mais fortes,apenas me deito no chão apagando logo em seguida.


[Em outro lugar]


Pov Ycaro:

Eu não tenho absolutamente nada para fazer,aqui em casa está o maior tédio e ainda falta muito para eu ter que ir ao trabalho,mas pelo menos adiantei alguns trabalhos da faculdade que estavam pendentes,sei que não estou estudado já faz um tempo,mas o que o tédio não faz com a gente,né?

Resolvo ir para uma cafeteria para passar um pouco o tempo,fui para meu quarto pegar um casaco,aproveitei e peguei meu mine scrapbook e uma caneta.

Chagando lá eu pedi um capuccino e uma torta de morango,por conta do frio o lugar estava meio vazio então peguei um dos melhores lugares perto da janela.

Você é louco - [Saiko e Ycaro]Onde histórias criam vida. Descubra agora