Fortaleza,sexta-feira 05:23 AM[Casa do Ycaro]
Ainda era de manhã bem cedo e estava chovendo bastante,Rodrigo tinha acabado de acordar,não lembrava de muita coisa que aconteceu na noite anterior.Saiko: Onde eu tô? - Se perguntou se sentando no sofá,viu um paninho molhado cair de sua testa e tomou um leve susto - Oque tá acontecendo?
Olhou para o lado e viu Ycaro sentado no chão dormindo com a cabeça encostada no braço do sofá,ainda usava a mesma roupa do trabalho,só que ela estava um pouco suja,ele estava suando e parecia bem cansado.
Encarou o loiro por breves segundos até um som vindo da cozinha lhe chamar a atenção e rapidamente olhou para ver quem ou oque era.
Saiko: Night? - Viu o polvo se virar,mostrando assim suas bochechas cheia de biscoito - Meu Deus - Riu
Voltou a encarar o loiro ainda adormecido no chão,o encarando melhor ele pôde ver alguma machucados no rosto e algumas marcas vermelhas em seu pescoço,lembrou um pouco do que aconteceu na noite passada e se encheu de culpa.
Saiko: E-Eu...eu que fiz isso com ele? - Perguntou com a voz baixa passando a mãos nos machucados
Pegou o paninho em seu colo e passou nos machucados do loiro na intenção de limpa-los,mas acabou o acordando.
Ycaro: Hm?...Ah,bom dia - Sorriu cansado
Saiko: Ycaro... - Sentou no chão em frente ao loiro e o encarou,esse que parecia confuso
Ycaro: Oque fo...hm? - Disse recebendo um abraço logo em seguida - Você tá bem Saiko?
Saiko: D-Desculpa Ycaro... - Apertou o abraço - Eu não fiz por querer,desculpa!
Ycaro: Ei... - Segurou o rosto do moreno em frente ao seu rosto - Tá tudo bem...
Saiko: Por favor,não me odeie... - Sussurrou
Ycaro: Pare de falar besteira! - Enxugou os cantos dos olhos do moreno - Não tem nem como eu te odiar... - Juntaram suas testas e fecharam os olhos
Nicolas: Olha eles que fofos - Falou aparecendo na cozinha - Caraca,Nightmare acabou com os doces tudo,cruzes
Ycaro: Onde você 'tava?
Nicolas: Você não foi dormir na sua cama,então eu fui - Disse rindo
Ycaro: Mas é folgado viu! - Fez uma voz engraçada - 'Bora,ontem ninguém tomou banho antes de dormir,uma vez de cada no banheiro,e sejam rápidos - Disse batendo palmas
Nicolas: E tu manda em mim?
Ycaro: Mando,agora vai logo que eu vou separar as roupas de vocês - Empurrou Nicolas para o banheiro - Vê se não morre afogado! - Fechou a porta e foi para seu quarto separar as roupas.
°•Q.D.T•°
Com Nicolas e Ycaro sentados no sofá e Nightmare sentado no chão,eles assistiam a um programa qualquer de culinária nada interessante.Nicolas: Parece fácil...'bora fazer?
Ycaro: Lasanha uma hora dessas? Não né - Riu - Cadê o Saiko? Ele tá demorando muito
Nicolas: VEM LOGO SAIKO!
Saiko: Eu não saio desse quarto vestido assim! - Disse do quarto - Essas roupas são muito curtas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é louco - [Saiko e Ycaro]
FanfictionCarlos Ycaro Gabryel conseguiu um emprego em um hospital psiquiátrico. Em um dia qualquer de trabalho,Ycaro estava atrasado para uma pequena reunião,por conta da pressa acabou não prestando atenção nos botões do elevador e acabou indo parar em um an...