A queda de energia

3.2K 333 568
                                    

_Fortaleza,segunda 20:58 PM_

(Hospital)

Pov Narradora:

Na cafeteria Ycaro estava cercado por mesas e cadeiras vazias,sentado em uma das cadeiras com seu copo de café quase frio fazendo o mesmo perder a vontade de bebe-lo,apenas se levanta da mesa deixando um pacote de biscoito (sim,o certo é biscoito!) Para caso Nightmare o procurasse por ali e não o achasse.

Ycaro estava no banheiro,foi lavar as mãos antes de voltar a organizar os papéis,estava tão preso em seus pensamentos que nem notou que alguém havia entrado no banheiro,mas quando percebeu já era meio tarde...

Foi prensado bruscamente contra a parede seguido de seus pulsos serem presos acima de sua cabeça,abriu os olhos com um pouco dificuldade e vê alguém em sua frente o prendendo,só que estava tudo meio "borrado" ao ponto de não conseguir distinguir quem era.

Pov Ycaro:

Não sabia o que estava acontecendo,alguém me colocou contra a parede segurando meus pulsos,não consegui ver direito quem era,talvez pela pancada na cabeça? Não sei,mas me senti tonto e extremamente enjoado.

???: Então... - Ele coloca a mão em meu queixo me fazendo olha-lo - Ele me trocou por você? Pfff,patético

Ycaro: Q-Quem é você?! O que quer de mim?! - Digo virando o rosto tirando a mão de meu queixo

???: Ora,você não sabe? Para de ser fazer! Já tomou meu lugar uma vez,se acha que vou deixar acontecer de novo você está enganado!

Ele se aproxima do meu rosto dizendo algo como - Ele não precisa do boneco - soltando uma risada sarcástica e logo eu desmaio...



[Em outro lugar...]


Pov Saiko:

Eu estou na minha sala e está o maior tédio principalmente porque o Nightmare não está aqui o que é meio estranho,sei que eu pedi para ele cuidar do Ycaro,mas ele não veio aqui hora nenhuma,será que...aconteceu alguma coisa?

Saio de meus pensamentos ouvindo um trovão vindo do lado de fora fazendo a porta dar um leve curto circuito  e destrancar,ainda tinha energia mas uma das luzes não muito boas do corredor parou de piscar,acho que queimou,me desamarrei da camisa de força,incrível como que nunca prendem isso direito,e fui em direção a porta abrindo a mesma.

Saiko: Será que estou sozinho?

Assim que saio do elevador ouço mais um trovão,mas dessa vez fazendas todas as luzes se pagarem - Meu deus! - Na sala de espera,olho por uma das janelas e parece que o mundo vai se acabar em água com a força da chuva. Ja devia ser bem tarde para não ter ninguém por ali,então fui procurar Nightmare que deveria estar aprontando algo,começo a perambular pela clínica prestando atenção para ouvir as risadas de meu amigo polvo.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Você é louco - [Saiko e Ycaro]Onde histórias criam vida. Descubra agora