O homem no vestiário

3.6K 355 520
                                    


_Fortaleza,domingo 3:45 AM_

(Casa de Ycaro)


Pov Autora:

Ainda faltava algumas horas para começar a amanhecer,fazia frio e Ycaro pegou um pouco de chuva no caminho até em casa. Chegou em casa tremendo e espirrando,para não pegar um resfriado foi direto para o banheiro tomar um banho quente.

Já no box com a água quente escorrendo por seus fios loiros ele se lembra do que acabara de acontecer a alguns minutos atrás no hospital.

Ycaro: Porque comigo?... - Pensou fechando os olhos

Se perguntava o porque de ser justo com ele,nem tinha começado a trabalhar direito e uma coisa dessas acontece. Terminando o banho ele se seca,coloca um pijama,amarra o cabelo e vai deitar,quando estava quase dormindo ele se lembra das câmeras espalhadas pelo hospital.

Ycaro: Put@ merda,eu tô ferrado... - Ou será que não?

_Fortalezas,domingo 7:29 AM_


Pov Ycaro:

Eu levantei cedo da cama,fui no banheiro para lavar o rosto e quase tomei um susto com o tamanho das olheiras em baixo dos meus olhos,não consegui dormir direito pensando nas diferente formas de ser demitido,e acordar cedo também não ajuda muito.

Ainda estava chovendo,eu estava sentado na mesa tomando café e tendo minhas crises existências quando me lembro da história que Rodrigo me contou,por algum motivo aquela história me parecia familiar,será que era por isso que chorei enquanto ele contava? Porque o "Nightmare" me olhava estranho sem eu ter feito nada? Ele me conhecia de algum lugar ou coisa parecida? Porque o amigo imaginário dele era daquele jeito? Meus pensamentos foram interrompidos pelo toque de meu celular.

Ycaro: Quem está me ligando tão cedo? - Digo pegando meu celular e vejo que era meu chefe,comecei a tremer,ele é o únicos que tem acesso às câmeras,deve ter ligado para falar que eu não precisava ir ao trabalho amanhã nem nunca mais.

[Ligação On]


Ycaro: A-Alô?

Chefe: Alô,senhor Gabryel?

Ycaro: S-Sim,sou eu senhor

Chefe: Você foi o último a sair do hospital,certo?

Ycaro: A-Acho que sim

Chefe: Amanhã você pode passar na minha sala? É que eu queria falar e te mostrar uma coisa,teria como?

Ycaro: C-Claro senhor - Engoliu a seco,para ir na sala do chefe só quando é algo muito importante

Chefe: Certo,até amanhã então,por favor não se esqueça

[Ligação Off]


Ycaro: Era só o que faltava - cobre o rosto com os braços em cima da mesa.




_Fortaleza,segunda 16:47 PM_

(Casa do Ycaro)

Pov Autora:

Ycaro tentou tirar um cochilo,mas como o medo do que poderia acontecer na sala de chefe não o deixava dormir então ele decide se levantar,olhando as horas e vendo que poderia chegar atrasado ele corre para se arrumar.

Você é louco - [Saiko e Ycaro]Onde histórias criam vida. Descubra agora